Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Virei outra vez

“Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.” (Isaías 45:21)
Jesus Cristo, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, veio a este mundo, caminhou entre as pessoas da sua época, realizou muitos milagres... Morreu e ressuscitou dentre os mortos, retirou das mãos de satanás TODAS as acusações que tinha sobre nossa vida... Mas o milagre maior que Ele quer realizar até hoje é o da salvação.

Ele continua em nosso meio através do Espírito Santo, pois nos fez uma promessa de não nos deixar órfãos, mas de enviar O Consolador, o Espírito da Verdade, o único que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. “Do pecado, porque não creem em mim; da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; e do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.” (João 16:09-11) Jesus Cristo julgará TODA raça, tribo e nação. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” (Mateus 07:21-23)
Jesus promete àquele que vencer a coroa da vida, o maná escondido, um novo nome... Devemos nos esforçar para alcançar o Reino de Deus, só assim ouviremos: “Vinde benditos do meu Pai, possuís por herança o Reino que vos tenho preparado, desde a fundação do mundo.” A Palavra de Deus nos adverte que: “Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força e os que se esforçam se apoderam dele.” (Mateus 11:12)
Então...
...“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12:13-14)

Jesus disse: “Eis que venho com as nuvens e TODO olho verá, até mesmo daqueles que me traspassaram...” (Apocalipse 01:07)

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas.”

Japeri - RJ
Textos publicados: 15 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.