Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Quando Jesus vê fé, nós vemos o extraordinário

Meus amigos queriam me levar para Jesus. Que exagero deles, para não falar maluquice... Como bons amigos eles queriam ver o meu problema resolvido. Afinal, meu problema era indiretamente problema deles também. Eu protestei, mas acabei cedendo.

Eu preferia ficar parado. Na verdade, não tinha outra opção. Já meus amigos eram pessoas de atos, não só de palavras. Eles colocaram seu plano em ação. A ação deles foi tão concreta que Deus pode ver a fé deles por meio de suas obras.

Antes de Jesus resolver o meu problema (que eram muitos, grandes e intransponíveis) ele preferiu simplesmente perdoar-me: "Homem, os seus pecados estão perdoados".

Meus amigos ficaram surpresos. No fundo eles queriam mais, eles queriam a minha cura física. Mas ao ouvir essa absolvição dos lábios do Cristo, automaticamente fomos tomados por um sentimento de profunda leveza e graça.

Infelizmente nem todo mundo acredita na graça e misericórdia de Deus. A hipocrisia faz com que as pessoas questionem o perdão de Deus. "Não pode ser tudo tão fácil assim..." Será que não conseguimos parar de culpar e julgar as pessoas? Como se fôssemos superiores a elas?

Mas o que seria mais fácil afinal?

Quando sou eu quem estou paralisado no banco dos réus, não importa muito o que é mais fácil ou o mais difícil. Eu quero é minha liberdade. Meu "direito", como o de qualquer um, de ir e vir livremente – sem impedimentos.

Como meus amigos, Jesus é um homem também de atos, práticos, e bem visíveis. Ao perdoar-me, ele estende sua poderosa mão para mim e me cura: espírito, alma e corpo.

Meu viver físico é restaurado. Meu problema é definitivamente solucionado!

Mostre sua fé para Jesus, a favor de seus amigos, e ele te mostrará coisas extraordinárias!
Fürth - EX
Textos publicados: 230 [ver]
Site: http://teologia-livre.blogspot.de/

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.