Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O fim está aí: Arrependei-vos enquanto há tempo!

O nosso desafio como cristão é grande nessa que é a luta entre a dicotomia entre a realidade material e imaterial dessa breve existência nossa.

Às vezes me pergunto e questiono qual deva ser a nossa postura como cristão nesse contexto em que vivemos.

O descaramento dos homens ímpios reflete um modus operandi flagrantemente corrupto, pois perderam completamente o siso, pois Deus os entregou aos seus desvairados corações, uma forma já de juízo divino, por completo destemor ao criador.

O intento deles é se locupletarem mesmo que para isto precisem pisar nos poucos vestígios de sua própria humanidade.

A caneta deles sentencia o mal urdido em suas mentes influenciadas pelo maligno, e só Deus pode frear os seus intentos.

Essa rebelião deles é contra o próprio Deus, que não está vendo isto como coisa pequena, só não sei até quando continuará dando corda a eles.

O mal que possam a mim infringir sei que é temporal apenas, pois nada pode me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, como tão bem registrou o Apóstolo Paulo.

Eu não sei quais sejam as cenas dos próximos capítulos, mas o The End será de vitória eterna para os que crêem.

Vejo um tipo de sinfonia orquestrada contando com vários "instrumentos de desonra" que é o presságio para fincar as estacas que darão sustentação para o palanque onde o anti cristo vai subir.

O futuro é algo que diz respeito à nossa humanidade e de nosso "aprisionamento" ao tempo, mas o Senhor já está lá, naquilo que chamamos "futuro", para nos receber dizendo-nos "vinde benditos do Meu Pai".

Tá tudo muito claro, os absurdos saltam aos olhos, tudo isto nos conduzindo para algo que transcende à visão humana, como algo irrevogável, pois "está escrito".

A nossa voz parece não reverberar ao ponto de mudar o "imutável", pois o Apocalipse há de se cumprir, e não adianta espernear, exceto guardar a fé e a certeza da Vida Eterna.

Essa pandemia, e quase tudo o que lhe circunscreve, incluindo essa politização com seus desdobramentos ideológicos (muitos deles nefastos), têm aflorado e suscitado muitas vezes o que há de pior e animalesco no ser humano, quando lhe falta freio moral ou temor a Deus. É o estado do homem natural citado em Romanos 1: entregue a si mesmo !

Um olhar "básico" nas ruas, nas famílias, nas manchetes televisivas, nas mídias em geral, mostram claramente que o abismo abriu as portas, e que os degetos transbordaram da rede de esgoto, e não acho que haverá mudança, e, assim creio, a sociedade avançará para um estado de putrefação cada vez maior (talvez com algum ligeiro refrear apenas pontual, específico, aqui ou acolá), mas cujo final será este: "Isaías 66:24b ... porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne" ... "Mateus 3:12 Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará".

É fato inequívoco que Deus é o dono do Roteiro Original, pois este é o viés que alinhava a nossa crença acerca da soberania se Deus, ainda que pese a responsabilidade humana.

O fato é que eu tenho a percepção de que boa parte dos cristãos já não consegue enxergar nenhum ponto de intercessão entre a vida espiritual e a biológica/material. Parece sob efeito de algum sedativo, que lhe tirou a sensibilidade de perceber que estamos vivendo dias de uma crescente onda de malignidade, atingindo todas as esferas da sociedade, no nosso país e no mundo!

A voz de ordem para os não cristãos é: "Atos dos Apóstolos 3:19 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e para que venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, 20 E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. 21 O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio".

Aqui ficam algumas advertências aos que se dizem cristãos e que estejam trilhando um caminho sem respaldo das ações nas Escrituras: "Apocalipse 2:5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres" ... "Apocalipse 22:1b ... quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda".

Maranata, ora vem Senhor Jesus !
Recife - PE
Textos publicados: 392 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.