Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Eis um mundo com pessoas frustradas...

Esta noite recebi de um familiar palavras de imensa frustração com o mundo por tudo o que essa pandemia tem causado. Sempre o evangelizo e não pude deixar de aproveitar essa nova oportunidade. Eu lhe escrevi: "A Bíblia está se cumprindo. Deus tem um propósito em tudo. Precisamos lembrar que o sofrimento é o megafone de Deus chamando os homens ao arrependimento, convidando para junto de Si tanto os incrédulos como também os cristãos que estão vivendo uma vida relaxada espiritualmente, sem congregar, sem orar, sem meditar na Sua Palavra e sem obedecer Seus mandamentos.

Na história do povo de Deus foi assim no Antigo Testamento, como aconteceu no cativeiro babilônico por 70 anos e no cativeiro Egípcio por 400 anos. Para mim, estou buscando forças em Deus para suportar o que vem pela frente, seja o que for que aconteça. Uma coisa eu sei, como orienta a Bíblia em "Romanos 13:11 E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. 12 A noite é avançada, e o dia está próximo. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz".
É fato também que o sofrimento pode recair sobre os cristãos sem que isto sinalize que eles estejam vivendo uma vida relaxada espiritualmente diante do Senhor. Basta lembrarmos as terríveis mortes da maioria dos Apóstolos do Senhor, alguns martirizados, provando que Deus nao tem servos prediletos.

Devemos colocar em nossa mente que quem muda tempo e estações é Deus, e é a Ele quem devo procurar, pois na história de Israel, em casos específicos, a vitória veio quando o povo esperou na ação milagrosa Dele.
Essa pandemia mudou para sempre, e para pior, a realidade deste mundo. Jesus está voltando !
Nesses últimos dias, o diabo teve a coleira dele afrouxada pelo Senhor, todavia, aos que são realmente cristãos, o diabo não faz nada além do que Deus determinou. E a ainda que o Covid ou a fome e privações matem os Servos de Deus, estes serão os últimos sofrimentos que os cristãos hão de passar, pois a Glória dos novos céus e nova terra os esperam. Já ao diabo, aos anjos caídos e aos rebeldes a Deus, o que os esperam é o lago de fogo e enxofre.

O Livro do Apocalipse faz o prenúncio do que está porvir: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus". Apocalipse 2.7

Apocalipse 2:11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Apocalipse 2:17 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. Apocalipse 2:29 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" ... E disse Jesus: "Marcos 1:15 ... O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho". Eu creio, Senhor !
Recife - PE
Textos publicados: 392 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.