Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

O Menino e o Reino: 31 dias de Natal

A Editora Ultimato coloca à disposição dos leitores, gratuitamente e pelo terceiro ano consecutivo, um devocionário para o mês de dezembro: O Menino e o Reino – meditações diárias para o Natal.

O Natal pode parecer uma festa bem estranha para os que não creem nas Escrituras. Também é estranho o modo como a secularização tomou conta da festa: o consumismo exagerado, os enfeites de gosto duvidoso e os velhos costumes que conseguem, no máximo, fazer ecoar mensagens vagas de boa vontade.

Não é por outra razão que Ultimato oferece, também em 2014, o lançamento O Menino e o Reino, dos pastores Gladir Cabral e João Leonel. São 31 meditações diárias para lembrar e celebrar o Natal, reunidas em formato digital.

Para os autores, “a qualidade da nossa experiência cristã está diretamente relacionada com a nossa disposição para ler as Escrituras, meditar e orar diariamente”. Assim, na construção desse pequeno livro, “cada meditação, cada leitura bíblica e cada citação poética é um convite à pausa de toda correria e à meditação serena sobre o sentido desta estação de celebração da vida”.

Pegue o seu e espalhe essa boa nova.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.