Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

O texto mais lido da última década

Por Ultimatoonline

Quem leu “Uma Pequena Crônica”?

Quem lê crônica? A resposta é: muita gente. Por exemplo, milhares de leitores leram e leem todos os dias Uma Pequena Crônica, publicada aqui, e que conta com mais de 500 comentários. O texto mais lido no portal Ultimato nos últimos anos.

Bem, agora, os leitores podem ler essa e muitas outras que estão reunidas no lançamento O cotidiano Extraordinário: a vida em pequenas crônicas, que mostra a vida acontecendo pra valer, sem caricaturas, mas cheio de graça e de verdade.

Aliás, encontrar Deus em lugares inesperados, mais do que um bom título de livro, é também uma das verdades escancaradas em O cotidiano Extraordinário: a vida em pequenas crônicas. Aliás, como ver a beleza de Deus e de sua criação em situações e coisas simples do dia a dia?

O Cotidiano Extraordinário responde a essa pergunta e é o lançamento de janeiro da editora Ultimato e W4 editora, de autoria do nosso colaborador, o jornalista Lissânder Dias. As “pequenas crônicas”, ajudam o leitor a enxergar verdades e afetos expressos em um cotidiano cheio de significados quando vistos a partir da lente divina.

E o autor não caminha de mãos vazias. Nas palavras do professor e compositor Gladir Cabral, “ele leva consigo outros livros e autores: as narrativas bíblicas, C.S. Lewis, Walter Benjamin, N.T. Wright, John Stott”, entre outros companheiros de viagem.

Queremos dividir com o leitor as palavras, as trilhas, as vitrines e os encontros dessa caminhada. Afinal, “O que é a Palavra senão o Verbo? Fora da Palavra não há realidade, não há caminho, não há verdade, não há vida”.

>> Disponível no formato digital, nas melhores casas do ramo.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1220 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.