Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Morre Luis Palau, o renomado evangelista argentino que queria levar Jesus para o mundo todo

Obituário
Por Reinaldo Percinoto Jr.


Faleceu na última quinta-feira, 11 de março, o conhecido evangelista Luis Palau, aos 86 anos. Palau vinha lutando há três anos contra um câncer de pulmão, e segundo comunicado da Associação Luis Palau ele “morreu pacificamente em sua residência em Portlando, Oregon”.

Palau nasceu na Argentina, numa pequena cidade nos arredores de Buenos Aires, e se comprometeu com o evangelho de Jesus Cristo aos 12 anos de idade, cerca de dois anos após o falecimento precoce de seu pai. Muito cedo, ainda adolescente, se tornou um pregador nas esquinas da cidade e “apresentava seu próprio programa de rádio cristão aos 19 anos”, informa o memorial no site da Associação Palau.

O renomado evangelista teve a oportunidade de pregar pessoalmente em mais de 500 eventos evangelísticos de massa, em 80 países, expondo a Palavra de Deus para milhões de pessoas dos mais diversos grupos étnicos, situações sócio-culturais e idades.

O legado ministerial deixado por Palau é imenso. Durante mais de 65 anos ele trabalhou arduamente na evangelização mundial, pela unidade da igreja e na formação bíblica das lideranças cristãs. Para se ter uma ideia do impacto de seu ministério global, durante os anos 1970 e 1980 ele foi um dos poucos pregadores estrangeiros a receber autorização para realizar eventos de caráter espiritual dentro da antiga União Soviética.

Luis Palau deixa a esposa Patricia, quatro filhos e doze netos.

Fonte: “Falleció Luis Palau”, no site Protestante Digital


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.