Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Milhões de crianças cristãs são vítimas de perseguição

(Missão Portas Abertas) Milhões de crianças cristãs são vítimas de perseguição ao redor do mundo, de acordo com dados obtidos pela BosNewsLife em 16 de maio.

Um dos líderes de apoio aos cristãos e advogado do grupo Portas Abertas na Alemanha, Makus Rode, revelou esses dados no fim de semana no encontro anual de seu grupo, internacionalmente conhecido.

Ele diz que a Portas Abertas da Alemanha lançou a campanha ‘ Zukunft geben’ ou ‘Dando um Futuro’ para auxiliar as crianças que sofrem perseguição.

“Essas crianças muitas vezes pagam um alto preço pela sua própria fé ou pelo fato de seus pais seguirem fielmente a Jesus,” explica Rode no encontro que ocorreu na cidade de Wetzlar, Alemanha.

“Muitas crianças sofrem com a pobreza por causa de sua família cristã” ele diz. Ele ainda acrescentou, “crianças estão sendo levadas de seus pais ou sendo seqüestradas.” Também em alguns casos, “eles vêem seus pais sendo baleados ou mortos bem na frente de seus olhos.”

No entanto, Rode disse na reunião que “as crianças perseguidas de hoje serão os líderes da Igreja Perseguida de amanhã.” Ele disse que as crianças que são perseguidas precisam de apoio, especialmente dos “cristãos livres do ocidente.”

Mais de 100 milhões de cristãos são perseguidos no mundo, segundo os dados respeitáveis da organização Portas Abertas. Outras fontes dizem que mais de 200 milhões de pessoas são perseguidas de sua fé em Cristo.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.