Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Liberado está!

O que aqui é normalmente privilégio somente para os assinantes, neste fim de semana será um presente para todos os visitantes do nosso site. A edição atual (nº 331) está disponível na íntegra a partir de hoje para acesso e leitura.

Essa edição colocou em evidência a história centenária das Assembleias de Deus, considerada a maior denominação evangélica do Brasil. Discutiu as razões do seu fantástico crescimento, expôs as dificuldades da construção da unidade dentro da denominação e refletiu sobre alguns aspectos peculiares da igreja, como a questão do ensino teológico e as posições comportamentais.

Em uma enquete com os leitores do Ultimato Online, perguntamos: “O que mais surpreende na história das Assembleias de Deus?”. Duas opções ficaram empatadas em primeiro lugar, com 33,3% dos votos: “Ter se tornado a maior denominação evangélica do Brasil” e “A origem entre os pobres”.

A revista Ultimato nº 331 também trouxe o artigo de Robinson Cavalcanti sobre o polêmico tema da homossexualidade na dimensão constitucional.

Na seção Entrevista, o famoso teólogo Russel Shedd fala sobre a importância da igreja atual “voltar atrás” para corrigir sua caminhada. Um esperado avivamento “passa pela admissão de carência e deficiência”, diz ele.

Abra e aproveite o presente.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.