Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Justiça israelense rejeita mudar traçado do "muro de segurança"

(Diário de Notícias) A Corte Suprema de Israel rejeitou uma ação que reivindicava mudanças no traçado do “muro de segurança” construído ao norte de Jerusalém, na zona da localidade de A-Ram, na qual estão isolados 58 mil palestinos que vivem nesta cidade.

Esse mesmo tribunal anunciará hoje sua decisão no caso dos “assassinatos seletivos” de palestinos considerados perigosos para a segurança israelense.

O muro é considerado ilegal pela Corte Internacional de Justiça de Haia, da ONU, e a ação foi apresentada pela Associação pelos Direitos Civis em Israel, pela organização de defesa dos direitos humanos Bimkom e por vários habitantes de A-Ram.

Os protestos se devem ao fato de que um trecho de 2,5 quilômetros da barreira, que tem painéis de cimento e seis metros de altura, dificulta o acesso de grande parte dos moradores da localidade palestina da Cisjordânia até Jerusalém, onde trabalham ou estudam. Leia mais em Diário de Notícias

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.