Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A última revista do ano: Essa criança tem futuro?

Por Ultimatoonline

A última edição da revista Ultimato de 2021 chegou. Aliás, começou a chegar na casa do assinante na semana passada. Bonita por dentro e por fora, ela mostra na matéria de capa um assunto que nem todo mundo leva a sério: criança.

Aos distraídos, uma curiosidade: a Bíblia tem mais de 1.500 referências a uma criança. E, a pergunta que aparece na capa da revista é: "O que será desta criança?", pergunta feita pelos vizinhos de Zacarias e Isabel quando correu a notícia de que Isabel, idosa, estava grávida.

A mesma pergunta é repetida em outros casos e contextos das Escrituras. Para o rev. Ricardo Barbosa, é preciso alargar a pergunta além das paredes da igreja e reconhecer, na prática, que a criança faz parte do povo de Deus, da nova aliança.

A matéria de capa desta edição nos convoca a agirmos como Jesus, que conferiu dignidade e valor âs crianças, as abraçou e abençoou. Ultimato quer ajudar o leitor a entender melhor o lugar da criança na família, na igreja e na sociedade, e avançar além do “clichê” – nós fizemos do texto bíblico um clichê – "Deixai vir a mim os pequeninos” (Mc 10.14).

Claro, a revista tem muito mais: Pessoas espirituais entram em conflito?; A história da igreja levada à sério; e, Corrupção: mudar as pessoas ou as instituições? Confira o sumário abaixo e faça a sua escolha.


Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1296 [ver]

Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.