Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Protegida pelo Pai

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém.
Salmos 27:1

A família de Anna mudou-se recentemente e ela teve que frequentar uma nova escola
Em seu primeiro dia de aula Anna enfrentou muitas dificuldades,ela se sentiu hostilizada,não foi bem recebida como esperava, pelo contrário se sentiu humilhada, sozinha,abandonada,pensou em desistir,mudar de escola queria voltar para sua antiga cidade,sua escola suas amigas,seu rosto queimava de raiva,e vergonha, voltou para casa irritada,nervosa,procurou o Pai e ali magoada,gritou esbravejou: "Quero sumir daqui, quero morrer, fui humilhada e a culpa é sua que me fez largar tudo e mudar pra cá com você". O Pai tentou acalmar a filha, mas ela saiu furiosa tinha que ir a biblioteca da escola esqueceu de pegar o livro que iria usar para fazer um trabalho,enquanto ela caminhava, começou a chover espirrando grandes gotas de chuva em Anna.Ela continuou furiosa, suas lágrimas se misturando com a chuva depois de alguns minutos, ela ouviu o som de botas na calçada atrás dela,ela se virou para ver era seu pai, vindo atrás dela. Ele pegou um guarda-chuva e o segurou sobre ,ela enquanto os dois caminhavam na chuva. Ele não advertiu Anna por sua explosão ou a repreendeu por deixar suas emoções extravasar, em vez disso, ele simplesmente escolheu estar lá, protegendo-a na chuva.

Novos começos podem ser emocionantes e divertidos. No entanto, às vezes, eles são dolorosos e difíceis, até mesmo humilhantes, mexem com nossas mais profundas emoções, nos tiram a paz, mudar na maioria das vezes dói e pode ser solitário, nos sentimos hostilizada, feridas, abandonadas revoltadas, Mas assim como o Pai de Anna, Nosso PAI CELESTIAL está lá caminhando ao nosso lado nos protegendo, nos cobrindo com sua graça, e AMOR caminhando ao nosso lado, querendo nos encorajar, ele não quis te punir quando te colocou pra viver o novo, ele quer te ver crescer, florescer quer te ver dando frutos que irão alimentar a muitos.

Querido Deus, sei que caminha comigo, me protegendo, me cobrindo de graça e Amor, nunca me deixe esquecer que está aqui.
Sorocaba - SP
Textos publicados: 5 [ver]
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.