Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Orkut da Universal

Assim como outras igrejas e denominações, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está atenta ao desenvolvimento de novas tecnologias de comunicação, o que a levou a lançar na última quarta a sua própria rede social.

Com um visual que lembra o já famoso Orkut (programa de rede social mais popular entre os brasileiros), a Comunidade Universal tem o objetivo de promover o diálogo entre os membros da IURD.

Da mesma forma que outros aplicativos desta natureza, os usuários do serviço podem criar seus próprios perfis, nos quais podem ser postados vídeos e fotos. Além disso, há a possibilidade de se criar fóruns de discussão e de se publicar avisos de eventos de igrejas.

Segundo os idealizadores da Comunidade Universal, esta é a melhor opção para os que desejam interagir em um ambiente espiritual e moderado por meio da internet. O site da Comunidade Universal é comunidade.arcauniversal.com/

Fonte: Agência Brasileira de Notícias (ABN News)

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.