Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Livro do ano

Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos foi o grande vencedor do Prêmio Areté, na noite desta quarta-feira, dia 12, na FLIC (Feira Literária Internacional Cristã), em São Paulo (SP). O livro de John Stott venceu duas categorias: “Vida Cristã” e “Livro do Ano”.

Os Cristãos e os Desafios Contemporâneos é a maior (tem 608 páginas) e mais abrangente obra do autor britânico falecido em 2011. Violência, direitos humanos, aborto, diversidade étnica, trabalho e desemprego, meio ambiente, casamento e divórcio, homossexualidade, globalização, entre outras, são algumas das questões sobre as quais Stott se debruça e, com a costumeira clareza e sabedoria bíblica, responde às perguntas urgentes que os cristãos fazem todos os dias.

A Editora Ultimato também venceu em outras duas categorias do Prêmio Areté:
 

- Sangue, Sofrimento e Fé (categoria: Missão). O livro é organizado por Antonia Leonora van der Meer, William Taylor e Reg Reimer e reúne autores, de várias nacionalidades, que escrevem a partir de suas próprias experiências e paixão sobre a missão cristã em contextos de perseguição.



- Revista Ultimato (categoria: melhor revista). A revista circula ininterruptamente há 47 anos e tornou-se uma importante referência de equilíbrio e análise sobre a vida cristã, a igreja e a sociedade. Sua periodicidade é bimestral e conta em seu corpo de colunistas com nomes como: Ricardo Barbosa de Sousa, Paul Freston, Valdir Steuernagel, Rubem Amorese, Bráulia Ribeiro e Marina Silva. É a oitava vez que a revista ganha o prêmio.


O Prêmio Areté é promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) e é entregue anualmente, sempre durante a FLIC. O diretor editorial da Ultimato, Marcos Bontempo, foi quem recebeu as “estatuetas” em nome da editora. Os produtos premiados foram lançados no ano de 2014.

A Editora Ultimato agradece à ASEC pelo reconhecimento e celebra, junto com nossos leitores, por esta conquista. E louvamos a Deus pela oportunidade de servi-lo por meio da literatura.

Imagem (destaque): Stasys EIDIEJUS/freeimages.com

Atualizado em 03/09/2015. Correção: é a oitava, e não a sétima vez que a revista ganha o prêmio.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1019 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.