Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Feliz livro novo!

“Um bom ano se faz com bons livros”, poderia dizer um viciado em literatura. Não chegando a tanto, podemos afirmar, no entanto, que um bom livro é uma excelente companhia para quem deseja enfrentar a caminhada de mais um ano. 
 
Virtual ou impresso (não importa), o livro pode fortalecer nossas convicções e nos ajudar a aprofundar e ampliar horizontes de vida. Quando a “Boa Nova que nunca fica velha” é a base para as páginas do livro, ele se torna um instrumento de Deus para renovar nosso coração. 
 
Se em 2012 a Ultimato brindou seus leitores com títulos como Minha Família Pode Ser Feliz (Cleydemir Santos), Ponto Final (Rubem Amorese), Eu Creio. E Agora? (N. T. Wright) e Teologia Pura e Simples (Alister McGrath), além do relançamento de Um Ano com C. S. Lewis, 2013 reserva boas surpresas. Pelo menos 10 títulos já estão sendo preparados para o leitor. 
 
O primeiro lançamento será “A Oração Nossa de Cada Dia”, de Carlos Queiroz, já em fevereiro. O livro mostra o que Jesus ensinou sobre oração e como a igreja brasileira tem colocado isso em prática. Outro título do autor, sobre espiritualidade e missão, deve ser lançado no segundo semestre.
 
Em março, o irreverente Marcos Botelho, nosso blogueiro, em “Vida Cristã Fora da Caixa” pretende responder questionamentos de um jovem que foi alcançado por Cristo nesta geração. 
 
Em abril, uma das mais comentadas articulistas da revista Ultimato, Bráulia Ribeiro, lançará mais um livro pela editora. “Tem Alguém Aí Em Cima?” é o título provisório para a publicação que, misturando provocações teológicas e ensinos pastorais, pretende guiar aqueles que de coração aberto procuram uma fé racional e ao mesmo tempo experimental no Criador. 
 
No campo da apologética e do diálogo público, você terá em maio “O Teste de Fé – jornadas espirituais com cientistas”, uma ferramenta bem prática para a discussão em espaços acadêmicos sobre ciência e fé. O material tem a colaboração de cientistas como Francis Collins e Alister McGrath. 
 
“25 livros Que Todo Cristão Deveria Ler”, com a expectativa de ser lançado em julho, é um guia confiável para quem gosta de literatura. Organizado por Richard Foster e Dallas Willard, o livro é um convite para o conhecimento da riqueza da tradição cristã.
 
E que tal um livro de John Stott, ainda inédito no Brasil? “Os Cristãos e os Desafios das Questões Atuais” é o lançamento previsto para setembro. Grosso no tamanho e no conteúdo, o livro é um guia atualizado para enfrentarmos as mais diferentes responsabilidades morais e sociais de hoje: violência, divórcio, pobreza, homossexualidade, desemprego, as mudanças em relação aos direitos humanos, a questão ambiental, entre outras questões contemporâneas. 
 
E vem aí um clássico cristão da crítica cultural: “A Arte Moderna e a Morte da Cultura”, de Hans Rookmaaker. A previsão de lançamento é outubro. 
 
O menu está na mesa. Aguarde estas e outras nutritivas e deliciosas refeições.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.