Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Visão Mundial celebra 40 anos de atuação no Brasil

Reconhecida como uma das organizações humanitárias líderes no mundo, a Visão Mundial celebra seus 40 anos de atuação no Brasil. Além de ser integrante da World Vision International, que atua em mais de 90 países, a organização também tem status consultivo junto à Organização das Nações Unidas (ONU). No Brasil, atua desde 1975, beneficiando diretamente ou indiretamente mais de 83 mil crianças e quase três milhões de pessoas em 1.024 comunidades em 10 estados.

A Visão Mundial está presente em todo o território nacional, lutando pela garantia do bem-estar das crianças, adolescentes e jovens através de ações de advocacy, promoção de justiça e, quando necessário, por meio de ações de emergência. Atualmente, há 15 programas em andamento no Brasil apoiados exclusivamente por brasileiros - nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro

Em comemoração aos 40 anos, a Visão Mundial realizará um culto em ação de graças dia 30 de novembro, na Batista da Redenção, em Belo Horizonte.

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1221 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.