Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato vai falar sobre esperança na velhice

O conteúdo da próxima edição da revista Ultimato (setembro-outubro) já está pronto! O tema de capa traz um assunto pouco abordado: a esperança na velhice. A manchete será: “Experiência e esperança na velhice”.

Envelhecer pode até não ser algo totalmente bom [tem doenças, cansaços, desânimos], mas é uma grande oportunidade para fortalecermos nossa esperança. “Enquanto o corpo vai se desgastando com o peso dos anos, o espírito vai se renovando, de acordo com a experiência de Paulo (2 Co 4.16). Esse deve ser o ideal para todo idoso verdadeiramente crente. Ele pode ir mal das pernas e muito bem do espírito”, diz o artigo “Mal das pernas e bem do espírito”.

A matéria de capa traz ainda depoimentos de idosos, conselhos de como viver a velhice e lembranças bíblicas desta fase da vida.

A revista Ultimato ainda trará uma entrevista exclusiva com o procurador do Ministério Público Federal, que é cristão, Deltan Dallagnol. Deltan coordena a Operação Lava-Jato em Curitiba (PR). Na entrevista ele fala sobre a corrupção no país, os riscos das igrejas evangélicas e a campanha “10 Medidas contra a Corrupção”.

A revista Ultimato será enviada hoje para a gráfica e deve ser enviada aos assinantes até a próxima sexta-feira, dia 28. Aguarde!

Imagem: Great Hope/Freeimages

Leia também

É preciso saber envelhecer (Paul Tounier)
Fui moço, agora sou velho... e daí? (Kléos Magalhães Lenz César)
O céu aberto (revista Ultimato 329) 
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1134 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.