Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Ultimato concorre em três categorias do prêmio Areté em 2018

A editora Ultimato concorre em três categorias do prêmio Areté em 2018. O livro Até que tenhamos rostos, de C.S. Lewis, está no páreo em Ficção/Romance, e O Ajuste fino do Universo, por Alister McGrath, volume da série Ciência e Fé Cristã, em Apologética.

A revista Ultimato concorre na categoria Revista. O prêmio de melhor revista cristã já foi concedido dez vezes à revista.

O prêmio Areté é promovido pela Associação de Editores Cristãos do Brasil (ASEC), da qual a Ultimato faz parte. O anúncio dos vencedores e a entrega do prêmio será em 10 de novembro no Museu da Bíblia, em Barueri (SP).

Criado em 1991, o prêmio Areté foi idealizado para valorizar as publicações das editoras que, através do conteúdo cristão, edificam seu público e propagam o Evangelho. 

Segundo Maria Fernanda, 2ª Secretária da ASEC, a associação “está reestruturando o Areté para melhor atender às expectativas das editoras e elevar o prêmio como ícone no campo editorial cristão”.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.