Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Novas fronteiras, novos encontros

Enquanto há algumas décadas, uma pessoa diligente percorria inúmeras cidades para vender seu produto ou anunciar sua mensagem, hoje as fronteiras são outras. Não são palpáveis nem estão nos mapas escolares, mas não por isso são menos importantes e desafiadoras. 

A internet – e mais recentemente as redes sociais – nos propõe novas fronteiras de espaços virtuais que geram muito mais rapidamente encontros e reencontros. A qualidade e a concretude destes encontros é um assunto a ser discutido mais profundamente, no entanto é inegável admitir que o mapeamento dos novos espaços não pode ser feito com instrumentos antigos da cartografia.

Como ocupar, sem perder a profundidade? Que tipos de encontros promover? Que diálogos desenvolver? Com quem conversar? Estas e muitas outras perguntas fazem parte do desafio de quem quer ser “sal e luz” de Cristo em um mundo em intensa mudança e interação.

Ultimato não se priva da responsabilidade. Também queremos participar do avanço das novas fronteiras e celebrar novos encontros. Nossa presença das redes sociais – Facebook e Twitter – tem este como um dos objetivos.

Daí nossa alegria em superar nesta semana a marca - ainda modesta, mas estimulante – de 20 mil pessoas que “curtiram” nossa página no Facebook. Hoje, dia 27, já são 20.111 “curtidas”.

Nossa página no Facebook é atualizada sete vezes por dia, com conteúdo devocional, enquetes, frases ilustradas, notícias, chamadas para os novos textos do portal e para as edições da revista Ultimato, além de dicas de livros e promoções da editora. Com isso, os leitores tem a facilidade muito maior de interagir conosco e compartilhar nosso conteúdo.
Seja em folhas de papel ou nas páginas da internet, ainda vale o antigo, mas fundamental mote da revista Ultimato:

“Ao lado de muitos outros, participamos da proclamação da boa nova que nunca fica velha, da esperança que nunca morre e de um Salvador que nunca muda”.




Lissânder Dias é jornalista e colaborador da revista Ultimato. É editor do blog Fatos e Correlatos (fatosecorrelatos.com.br), onde publica poesias e crônicas. Trabalha como assessor editorial da UniCesumar, em Maringá (PR).
  • Textos publicados: 39 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.