Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Militantes do Fatah desocupam Igreja Batista de Gaza

(Portas Abertas) As forças policiais controladas pelo partido Fatah, de Gaza, retiraram os últimos cinco homens que estavam posicionados no prédio da Igreja Batista de Gaza.

Hanna Massad, pastor da única igreja evangélica de Gaza, disse à Portas Abertas Internacional que os soldados saíram no último fim da semana, depois dos acordos feitos entre o Fatah e o Hamas, grupos que competem pelo controle da cidade.

A igreja realizou seus cultos na manhã e na noite de domingo, 11 de fevereiro. Hanna havia cancelado os cultos do domingo anterior, 4 de fevereiro, por causa da violência nas ruas.

O Fatah, partido secular que governava a cidade, e o Hamas, grupo radical islâmico que atualmente está no poder, levaram essa minúscula cidade à beira de uma guerra civil. Várias pessoas morreram e centenas ficaram feridas em decorrência da guerra entre os dois grupos. A maioria das baixas se deu entre civis inocentes, pegos em meio ao fogo cruzado. Entre elas estava um motorista de ônibus que era de Igreja Batista, morto em 28 de janeiro enquanto andava pela rua. Leia mais em Portas Abertas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.