Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

“E viu Deus que era bom”. Era?

A edição 378 (julho-agosto) da revista Ultimato começa a chegar hoje para o assinante. Na capa, uma “contradição”: a beleza e a criatividade de quem “no princípio criou” e as marcas de homens e mulheres que provocam o “gemido” da criação.

O filósofo e pastor Pedro Dulci nos lembra que o cristianismo começa com “No princípio criou Deus os céus e a terra” e não com a ordem “aceite a Cristo...”. De quanto tempo mais precisamos para aprender a combinar todas as áreas da vida com o ensino bíblico de que Deus criou, está sustentando e irá redimir toda a realidade em Cristo?

Enfim, existe uma missão socioambiental? O que a igreja pode e deve fazer hoje? A revista ouviu também outros estudiosos que têm se dedicado ao tema, como o missiólogo Timóteo Carriker e o conhecido teólogo costa-riquenho Juan Stam, além do colunista e historiador Alderi Souza de Matos.

E, entre as seções costumeiras, o teólogo René Padilla responde à velha pergunta: O que é missão integral? E o sociólogo Paul Freston mostra como é comum entre os irmãos a tentação de não amar quem discorda das minhas opiniões.

Para receber a sua revista em casa, assine aqui.

Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.