Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristãos denunciam prisão de crianças e pedem apoio internacional

(Portas Abertas) Contatos em Asmara alertaram a agência "Release Eritrea" sobre a prisão de pelo menos 50 crianças que foram detidas durante as batidas policiais que aconteceram em Asmara e em cidades menores.

Em uma das batidas, que resultou na prisão de mais de cem cristãos, na semana passada, e em outras, que ocorreram no início de outubro, mais de 50 crianças com idades entre 8 meses e nove anos foram presas junto com seus pais, os quais foram acusados de ser membros de igrejas ilegais.

Há sérias preocupações a respeito da segurança e bem-estar dessas crianças, principalmente pelo sofrimento físico e emocional a que elas devem estar submetidas. A agência Release Eritrea, em Asmara,  apela à comunidade internacional para que faça o máximo no sentido de assegurar que a situação das crianças seja destacada internacionalmente.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.