Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Como influenciar a sociedade com os valores do reino de Deus

Por Phelipe Reis

Cerca de quinhentas pessoas são esperadas para a Conferência Cadi 2019, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo. Sob o tema “Justiça e Transformação Social: Os sinais do Reino”, o encontro quer proporcionar um espaço de reflexão, troca de experiências e partilha de ferramentas para fomentar iniciativas sociais que desejam influenciar a sociedade com os valores do reino de Deus.

Nas palavras de Maurício Cunha, diretor do Cadi Brasil, a expectativa para o encontro é “nutrir um grande movimento de transformação social a partir da cosmovisão cristã, e, desta forma, influenciar a sociedade com os valores do reino de Deus, de verdade, justiça e solidariedade”.

O evento oferece aos participantes uma vasta programação. Entre os preletores, estão Maurício Cunha (Cadi Brasil), Ed René Kivitz (IBAB), Antônio Carlos Costa (Rio da Paz), Jorge Barro (FTSA), Fábio Silva (Porto Social) e Silvia Kivitz (IBAB). O cantor Marcos Almeida também tem presença confirmada no evento.

Além das plenárias e um painel com representante do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), haverá mais de dez oficinas temáticas, tais como “Inovação Social e Negócios Sociomissionários”, com Junior Oliveira (Social Good Brasil); “Educação para vida: transformando vidas através da educação”, com Juliana Helpa (Educação para a Vida); “Captação de Recursos para Projetos Transformadores”, com Rafael Bandeira (Meap); “Como realizar um Diagnóstico Comunitário”, com Angélica Pires (Cadi Brasil); entre outras. A programação completa, com os nomes de todas as oficinas estão disponíveis aqui.


Durante a Conferência ocorrerá a lançamento da edição comemorativa de quinze anos do livro "O Reino Entre Nós”, com acréscimos e atualizações no conteúdo. Para Maurício Cunha, é um milagre um livro tão específico como esse ter circulação ininterrupta por quinze anos. “O livro continua muito atual e hoje é considerado um clássico para as pessoas que desejam atuar com iniciativas sociomissionárias e desenvolvimento comunitário. Para mim, só resta uma palavra: Gratidão”, declara Maurício.

Serviço
O que: Conferência Cadi 2019.
Onde: Colégio Batista Brasileiro, São Paulo, São Paulo.
Quando: 5 a 7 de abril de 2019.
Inscrições e mais informações, aqui.
 

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.