Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Chegou a revista Ultimato, de maio-junho

A edição de maio-junho da revista Ultimato já chegou na casa do assinante. Se ainda não chegou, você pode ler a edição online aqui (exclusivo para assinante). Ultimato foi colocada nos Correios na última quinta-feira, dia 28 de abril. Durante toda a semana o assinante vai ler primeiro sobre Fé, razão, pecado e redenção no pensamento de Blaise Pascal. Vai conhecer os pensamentos do notável matemático e físico francês sobre a instabilidade humana, a fé e a razão, a morte, Jesus Cristo, o cristianismo e o homem caído em pecado.

E, tem mais. Temos também um recado para o leitor sobre oração. Em A vocação dos discípulos e o ministério da oração, Valdir Steuernagel diz que “a oração é o fôlego que nos é dado por Deus, que nos envolve e alimenta a nossa vida, é a graça divina que alimenta o pulmão de nossa relação vital com Deus”. Já Ed René Kivitz, nos ajuda quando escreve “que se deve orar a respeito de tudo, por qualquer motivo, a qualquer hora, em qualquer lugar, sempre que o coração não estiver em paz” (veja Cotidiano -- o leitor pergunta). Em um artigo sobre a espiritualidade cristã e a cultura narcisista, Ricardo Barbosa explica que “o narcisismo como expressão do egoísmo e da autoglorificação é tão velho quanto o pecado original”.

Aproveite e confira o sumário da edição, aberto para todos os leitores. Aqui. Boa leitura.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 184 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.