Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Casos de intolerância religiosa são notificados no exterior

(ALC) A Ordem dos Advogados Cristãos do México informou à imprensa que, frente aos constantes casos de intolerância religiosa registrados no país, esta entidade recorreu a instâncias internacionais com o intuito de emitir recomendações ao governo mexicano para frear os atos de violência e evitar a impunidade. 

As denúncias foram enviadas à Comissão Interamericana de Direitos Humanos, com sede em Washington, bem como a representações de igrejas em várias partes do mundo, principalmente na Espanha, Costa Rica, Brasil, Peru, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos. 

"A finalidade é que os dirigentes religiosos compartilhem as denúncias a seus respectivos governos e os funcionários possam fazer observações ou recomendações ao Estado mexicano, com especial ênfase nos Tratados Internacionais de Direitos Humanos que nosso país assinou", enfatizou a organização não-governamental. 

Como conseqüência das ações realizadas, integrantes da Ordem dos Advogados Cristãos do México foram convidados a comparecer à Corte de Justiça dos Estados Unidos para testemunhar a favor de imigrantes que decidiram fugir para esse e outros países por causa da perseguição religiosa que sofriam em Estados como Chiapas, Guerrero e Oaxaca. 

Fonte: www.alcnoticias.org

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.