Notícias
21 de novembro de 2008- Visualizações: 2853
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Campanha incentivará tomada de tempo para a reflexão bíblica
(ALC) A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) prepara campanha que será lançada na Semana da Bíblia, de 7 a 14 de dezembro, convidando brasileiros e brasileiras a reservarem um tempo diário de reflexão. A campanha terá por slogan “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”.
“Não basta ler ou ouvir a Palavra de Deus, é preciso refletir sobre ela, atender e aplicar seus ensinamentos no dia-a-dia”, afirmou o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erni Seibert.
A campanha será desenvolvida em duas etapas, no biênio 2009-2010. Em 2009, serão celebrados os 200 anos de nascimento de Louis Braille, criador do sistema de leitura para cegos. Nesta primeira etapa, as principais ferramentas da campanha serão a Bíblia em Áudio e o programa “A fé vem pelo ouvir”.
A SBB incentivará a formação de grupos de audição da Bíblia em igrejas, em casas das famílias, no ambiente de trabalho e escolar. A meta, em dois anos, é que 5% da população brasileira tenha ouvido a Palavra de Deus.
Dedicado à Bíblia, o ano de 2008 serviu como base para a nova campanha. Neste ano, o livro sagrado ocupou lugar de destaque na agenda cultural e religiosa do país. “É preciso aproveitar este momento especial, quando todas as igrejas estão mobilizadas e há milhões de voluntários envolvidos, para ir um pouco mais adiante, fazendo com que esse grande movimento gere uma mudança de comportamento”, disse Seibert.
A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1948, que tem por meta traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, e desenvolver programas voltados ao desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira. Em 1995, ela implantou, em Barueri, São Paulo, a Gráfica da Bíblia, que se constitui no maior parque gráfico destinado à impressão e encadernação de Bíblias da América Latina.
Fonte: www.alcnoticias.org
Leia o livro
• A Bíblia Toda, o Ano Todo, John Stott
• Por Que Confiar na Bíblia? Amy Orr-Ewing
• Lendo as Escrituras com os Pais da Igreja (2ª edição), Christopher A. Hall
“Não basta ler ou ouvir a Palavra de Deus, é preciso refletir sobre ela, atender e aplicar seus ensinamentos no dia-a-dia”, afirmou o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erni Seibert.
A campanha será desenvolvida em duas etapas, no biênio 2009-2010. Em 2009, serão celebrados os 200 anos de nascimento de Louis Braille, criador do sistema de leitura para cegos. Nesta primeira etapa, as principais ferramentas da campanha serão a Bíblia em Áudio e o programa “A fé vem pelo ouvir”.
A SBB incentivará a formação de grupos de audição da Bíblia em igrejas, em casas das famílias, no ambiente de trabalho e escolar. A meta, em dois anos, é que 5% da população brasileira tenha ouvido a Palavra de Deus.
Dedicado à Bíblia, o ano de 2008 serviu como base para a nova campanha. Neste ano, o livro sagrado ocupou lugar de destaque na agenda cultural e religiosa do país. “É preciso aproveitar este momento especial, quando todas as igrejas estão mobilizadas e há milhões de voluntários envolvidos, para ir um pouco mais adiante, fazendo com que esse grande movimento gere uma mudança de comportamento”, disse Seibert.
A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1948, que tem por meta traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, e desenvolver programas voltados ao desenvolvimento espiritual, ético e social da população brasileira. Em 1995, ela implantou, em Barueri, São Paulo, a Gráfica da Bíblia, que se constitui no maior parque gráfico destinado à impressão e encadernação de Bíblias da América Latina.
Fonte: www.alcnoticias.org
Leia o livro
• A Bíblia Toda, o Ano Todo, John Stott
• Por Que Confiar na Bíblia? Amy Orr-Ewing
• Lendo as Escrituras com os Pais da Igreja (2ª edição), Christopher A. Hall
21 de novembro de 2008- Visualizações: 2853
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Notícias
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Assuntos em Últimas
- 500AnosReforma
- Aconteceu Comigo
- Aconteceu há...
- Agenda50anos
- Arte e Cultura
- Biografia e História
- Casamento e Família
- Ciência
- Devocionário
- Espiritualidade
- Estudo Bíblico
- Evangelização e Missões
- Ética e Comportamento
- Igreja e Liderança
- Igreja em ação
- Institucional
- Juventude
- Legado e Louvor
- Meio Ambiente
- Política e Sociedade
- Reportagem
- Resenha
- Sessenta +
- Série Ciência e Fé Cristã
- Teologia e Doutrina
- Testemunho
- Vida Cristã
Revista Ultimato
+ lidos
- Quem são e o que querem os evangélicos na COP30
- Dicas para uma aula de EBD (parte 1): Planeje a aula e o seu preparo pessoal
- Homenagem – Márcio Schmidel (1968–2025)
- Ultimato na COP30
- Vaticano limita a devoção a Maria na Igreja Católica
- Com Jesus à mesa: partilha que gera o milagre
- Acessibilidade no Congresso Brasileiro de Missões (CBM) 2025
- Sociedade Bíblica do Brasil dá início ao Mês da Bíblia 2025
- Geração Z – o retorno da fé?
- Dicas para uma aula de EBD (parte 2): Mostre o que há de melhor no conteúdo
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Fundadora e CEO d’A Rocha Internacional morrem em acidente na África do Sul
Morreu um dos fundadores do CIMI e da Pastoral da Terra
Painel escrito "Sorocaba é do Senhor Jesus" gera polêmica 





 copiar.jpg&largura=49&altura=65&opt=adaptativa)


