Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Dos editores

Adivinhe quem vem para jantar?

Por que não há mais igrejas cristãs na Turquia, onde Paulo esteve com Barnabé em sua primeira viagem missionária? O que aconteceu com as igrejas por ele fundadas? Por que no final do terceiro século 50% da população da Ásia Menor era cristã e hoje esta porcentagem não chega à metade de 1%? Em última análise, a resposta nua e crua é uma só: não poucos cristãos têm o triste hábito de perder Jesus de vista. E, não existe cristianismo sem Cristo.

Nasci e cresci num ambiente doméstico e religioso que tratava Jesus como a pessoa mais importante do mundo. Refeições Diárias com Jesus foi escrito para desenferrujar a igreja cristã e trazer de volta o Jesus das Escrituras para dentro das comunidades cristãs. Para acabar com o sentimento de inferioridade e a insegurança dos cristãos e para tornar a dar alegria e entusiasmo aos seguidores de Jesus que queiram estar ao lado dele o ano todo.

Elben César

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Dos editores

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.