Palavra do leitor
25 de setembro de 2010- Visualizações: 3291
2 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar
Um voto de confiança
Daqui a poucos dias estaremos desenhando mais uma etapa da vida brasileira. Ela poderá ser uma etapa positiva, se a consciência de uma nação temente ao Senhor vir a surgir, por milagre ou anunciação. Poderá ter consequências desastrosas, se porventura a impiedade se tornar ainda maior em nossa terra. "As aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá"...
Muitos seres humanos estão esperando os ditos passarinhos verdes cantarem a moeda da vez, se Lula, Dilma ou Marina. Outros querem saber quem serão os Senadores da República. Enfim, é momento de escolher. Fico feliz, quando lendo nossa história, em Atos dos Apóstolos, eles dedicaram tempos de oração buscando a direção do Espírito Santo, para escolher um homem que substituria o "Judas". Fico a imaginar que espécie de tempo foi aquele, que espécie de humanos era aquela e que mente reinava. E descubro, que ao longo das estradas da humanidade, muitos, ao invés de usar o "lobby", usaram a mesma técnica - buscar a Deus.
Hoje, o que pensamos é uma negociata com os céus. Hoje, tentamos persuadir os homens com a tese de que Deus está no negócio. Hoje, mentimos quando manipulamos decisões importantes. Hoje, deixamos a mente ímpia governar, pois somos omissos. hoje, reinamos em meio as trevas, julgando o servo alheio ao invés de pregarmos. Hojs, é um dia em que acordamos, andamos e comemos, depois dormimos. Com um HOJE como este, não podemos lamentar o amanhã semeado.
Bendita a NAÇÃO cujo DEUS é o SENHOR.
Em tempos de escolher nossa liderança, não façamos como no passado, deixarmos que as aparências e benefícios sejam a ferramente eleitoreira. Não deixemos que nossas aparências, que são imagem de homens decaídos, nos persuadam a escolher homens belos, fortes, robustos, cheios de conhecimento humano, quando na verdade, temos por perto homens pequenos, como por exemplo o esquecido DAVI das ovelhas.
Chamei uma senhora chamada Marina de fraquinha. E pensei que ela seria eleita apenas por milagre. Critiquei a senhora Dilma e a chamei de comunista. Olhei ao Serra e vi um homem cheio de títulos. Mas, quando olhei para Deus, a esperanças renasceu, e cri,e pedi, Deus, tenha compaixão de nossa nação.
Oremos por dias de paz.
Muitos seres humanos estão esperando os ditos passarinhos verdes cantarem a moeda da vez, se Lula, Dilma ou Marina. Outros querem saber quem serão os Senadores da República. Enfim, é momento de escolher. Fico feliz, quando lendo nossa história, em Atos dos Apóstolos, eles dedicaram tempos de oração buscando a direção do Espírito Santo, para escolher um homem que substituria o "Judas". Fico a imaginar que espécie de tempo foi aquele, que espécie de humanos era aquela e que mente reinava. E descubro, que ao longo das estradas da humanidade, muitos, ao invés de usar o "lobby", usaram a mesma técnica - buscar a Deus.
Hoje, o que pensamos é uma negociata com os céus. Hoje, tentamos persuadir os homens com a tese de que Deus está no negócio. Hoje, mentimos quando manipulamos decisões importantes. Hoje, deixamos a mente ímpia governar, pois somos omissos. hoje, reinamos em meio as trevas, julgando o servo alheio ao invés de pregarmos. Hojs, é um dia em que acordamos, andamos e comemos, depois dormimos. Com um HOJE como este, não podemos lamentar o amanhã semeado.
Bendita a NAÇÃO cujo DEUS é o SENHOR.
Em tempos de escolher nossa liderança, não façamos como no passado, deixarmos que as aparências e benefícios sejam a ferramente eleitoreira. Não deixemos que nossas aparências, que são imagem de homens decaídos, nos persuadam a escolher homens belos, fortes, robustos, cheios de conhecimento humano, quando na verdade, temos por perto homens pequenos, como por exemplo o esquecido DAVI das ovelhas.
Chamei uma senhora chamada Marina de fraquinha. E pensei que ela seria eleita apenas por milagre. Critiquei a senhora Dilma e a chamei de comunista. Olhei ao Serra e vi um homem cheio de títulos. Mas, quando olhei para Deus, a esperanças renasceu, e cri,e pedi, Deus, tenha compaixão de nossa nação.
Oremos por dias de paz.
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
25 de setembro de 2010- Visualizações: 3291
2 comentário(s)- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.

Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Revista Ultimato
- +lidos
- +comentados
- Diversidade de letrinhas
- Desnudar-se publicamente
- O novo paradigma do ministério pastoral na era da Inteligência Artificial
- O sol parou mesmo? Onde está o milagre?
- O olhar de Jesus melhora o meu (e não o contrário)
- O cristão e a vida intelectual
- Pai, dê presença e não presente
- A beleza dos caminhos improváveis
- O Deus Profeta é o Deus Sacerdote e o Deus Sacerdote é o Deus Profeta?
- Reflexão. Cuidado com a ajuda
(31)3611 8500
(31)99437 0043






