Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Um convite especial para você

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."
Mateus 11:28-30

As palavras de Jesus nesses versículos não são apenas um convite, mas vêm com uma proposta de recomeço para você. Se em alguma área de sua vida ou no geral, você não teve o resultado esperado, ou o que você está colhendo não é o que você quer para sua vida, o que Jesus propõe nesse convite é simplesmente um recomeço.

Recomeçar com Jesus é fazer as coisas como tudo deveria ser feito, desde o início. Recomeçar com Jesus é aprender com o Mestre dos mestres. Recomeçar com Jesus é recomeçar com o único e verdadeiro Deus, o todo poderoso, o Deus do impossível. Recomeçar com Jesus é recomeçar com sabedoria. Recomeçar com Jesus é recomeçar com alguém que te ama e quer te ver sempre feliz. Recomeçar com Jesus é recomeçar com alguém que nunca vai te decepcionar, te magoar ou te trair. Recomeçar com Jesus é fazer parte de um time que sempre vence. Recomeçar com Jesus é reconhecer que é preciso que haja mudança em seu jeito de ser e confiar que só Ele pode fazer essa mudança. Recomeçar com Jesus é a garantia de paz, alegria, amor, esperança, cura, libertação e salvação; virtudes que os valores deste mundo não podem adquirir, porém, Ele dá a quem crê Nele pela fé e pratica seus ensinamentos.

Jesus se propõe a aliviar o insuportável peso que você está carregando. Jesus se propõe a recarregar suas energias e te renovar. Não precisa ter medo Dele pois Ele é manso, e não quer te castigar; também não vai te humilhar porque Ele mesmo é humilde, apenas quer te ajudar a viver, e viver bem, com a verdadeira qualidade de vida. Enfim, um futuro maravilhoso com Jesus te aguarda, aqui nesta vida e eternamente.

Neste exato momento em que você está lendo esta carta, arrependa-se de seus pecados. Renda-se ao Senhor Jesus e confesse-O como seu Senhor e Salvador.

Se você realmente quer uma mudança em sua vida, convido-te a fazer essa oração: Senhor Jesus, arrependo-me de meus pecados. Perdoa-me e lava-me com Teu sangue derramado na cruz do calvário, e ficarei limpo. Escreva meu nome no Livro da Vida. Sela-me com Teu Espírito Santo da promessa, pois, a partir desse momento, sou teu servo, teu filho e Tu és meu Senhor e Salvador. Prometo te seguir e te servir por toda minha vida. Prometo conhecer e praticar teus ensinamentos revelados na Bíblia Sagrada.

Senhor Jesus, creio em Ti e em tuas promessas. Transforma-me e torna-me uma nova pessoa, cheia da tua vida e da tua esperança. Hoje estou nascendo de novo, para a vida que Tu tens para mim. Em nome de Jesus. Amém!

Amado leitor, encorajamos-te a procurar uma Igreja Evangélica mais próxima de sua casa e em uma conversa franca e sincera com o Pastor, iniciar seus primeiros passos na fé. Venha fazer parte desta família vitoriosa! Te aguardamos.

João Rodrigues
Evangelista
Contato: joaorodrigues.rodrigues7@gmail.com
Rio De Janeiro - RJ
Textos publicados: 3 [ver]
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.