Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre.

Jesus, ao estabelecer o Reino de céus aqui na terra, nos mostrou em atitudes, palavras e poder o reino presente como reflexo de um Reino Vindouro. Vivendo a verdade absoluta desse Reino Ele não simplesmente nos ensinou, mais nos deu assim uma inspiração maior que nós mesmos de, nos movimentarmos entendendo que nos movimentamos n’Ele. Certo dia estava Ele orando, buscando algo do Pai para ser estabelecido, seus discípulos se aproximaram e disseram :Mestre ensina-nos a orar. Ele lhe respondeu: Orem assim :

Pai nosso, que estás nos céus,
Santificado seja teu nome;
Venha teu Reino;
Faça-se a tua vontade,
Assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje;
E perdoa-nos as nossas dividas,
Assim como nós temos perdoado aos nossos devedores;
E não nos deixes cair em tentação;
Mas livra-nos do mal
Pois teu é o Reino, o poder e a Glória para sempre.

Existe algo pra ser vivido na terra que já está estabelecido no céu. Jesus sempre buscava viver esse Reino vindouro nessa era presente. Entendendo isso não nos cabe mais simplesmente vivermos aquilo que planejamos, ou aquilo que jugamos certo para cada dia, e sim tentarmos descobrir o que é pra se vivido em Deus. Porque que em um lugar onde estava muitos doentes Jesus curou só uma pessoa se Ele curava todo o tipo de enfermidade? Será que exatamente naquele momento Jesus deixou de ter misericórdia e simplesmente olhou para uma pessoa? Será mesmo que Jesus não teria poder pra transformar aquele cenário de enfermidades em um cenário de curas? (João 5)

Com certeza! Ele poderia sim manifestar todo Seu poder e transformar o cenário,, entretanto, Ele não vivia aquilo que poderia fazer mas sim aquilo que era pra ser feito. Em todos os momentos que Jesus trabalhava não simplesmente trabalhava mais fazia aquilo que estava vendo o Pai fazer. Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, se não o que vir o Pai fazer; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente ( João 5:16-17).

Deus não precisa se encaixar naquilo que planejamos, nós sim temos a necessidade de nos encaixarmos naquilo que já está feito, naquilo que já esta acontecendo na terra. Não precisamos criar nada, precisamos simplesmente nos encaixar naquilo que já está criado antes da fundação do mundo.

O Reino de Deus sempre será a principal razão do ministério de Jesus Cristo.
Uma realidade irrefutável do Reino é sua eternidade,em Hebreus 12:26-29 nos fala que uma vez mais a Voz que abalou a terra, abalará não somente a terra,mas de igual modo todo o céu. Para que permaneça o que não pode ser abalado.Essa verdade revela o fato que Reino inabalável prevalecerá sobre todos os intentos humanos.

Portanto,retenhamos em nós esse Reino!

Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
Palmas - TO
Textos publicados: 5 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.