Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Peça intima e Deus

Toda mulher, seja evangélica ou não gosta de comprar uma boa peça intima, é claro que há uma diferença muito grande entre as intenções de algumas mulheres ao comprar tal objeto, mas nesse texto quero apenas me atentar aquelas mulheres que verdadeiramente são filhas de Deus, que facem da pratica da palavra sua vida. Está bem claro que as intenções são bem diferentes, enquanto muitas mulheres compram uma peça intima para luxuria, outras apenas gostam de se vestir bem, agora vai o pesamento de um homem rsrs... Geralmente homem não se preocupa com isso, geralmente! é claro que exitem aqueles que são vaidosos, mas homem não tem um critério tão grande como os das mulheres, digo isso porque tenho uma amiga empresaria que trabalha com peças intimas, e é fato que as mulheres, solteiras ou não são exigente quanto ao que vestir por debaixo das roupas, mas agora você me pergunta, o que isso tem haver com Deus?

Isso que me deixa intrigado, as mulheres servas do Senhor e solteiras que embora não tenham maridos para mostrar suas peças intimas ainda assim sabem ter boas escolhas na hora de comprar, isso segunda a minha amiga empresaria, porque isso acontece? Simples, é pelo fato delas quererem sempre estarem bem com elas mesma, é uma questão de está bem, existem pessoas assim, que buscam a Deus e vivem uma vida de pureza espiritual pelo fato de simplesmente quererem está bem, existe também aquelas que querem está bem para se exibir para os outros, são pessoas que ainda precisão ser trabalhadas pelo Espirito Santo que transforma qual quer orgulho, mas ainda assim elas estão digamos assim "no bom caminho", pior são aquelas que não se preocupa com seu intimo; os homens espirituais (figura de linguagem, não é literal).

São aqueles que sabem que ninguém vai ver o que está usando e por isso veste o pior, e até se sentem bem com o pior, será que você é assim espiritualmente falando? Será que você não se importa quem você é por dentro? Só se importa com o que as pessoas podem ver? Bem, Deus ver todas as coisas e Ele sabe que peça intima espiritualmente falando estamos usando, não fique escandalizado com minha alegoria, mas pense no que você tem por dentro nesse momento, faça um reflexão racional neste momento, e não passeado em suas emoções, até poque você pode está se sentindo bem usando qualquer coisa, não é uma questão de sentir e sim uma questão de verdade, será que você é um pessoa que se importa com as coisas de Deus? Com o que Deus pensa de você? Ou é um pessoa que só quer mostrar para os outros que por fora está tudo bem? Não sejamos assim irmãos, vamos buscar as verdades dos fatos, vamos ser o que realmente somos e se somos maus, está na hora de trocar de peça, busque o Espirito Santo de Deus e veja Ele te transformar.
Teresina - PI
Textos publicados: 25 [ver]
Site: http://douglas-levita.blogspot.com.br/

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.