Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O drama de um pregador

Lembrei de algumas Igrejas que já preguei, algumas pentecostais, outras Batistas, mas independente da denominação, o que vi e vivi foi um desafio de pregar a palavra de Deus. Fui seminarista de uma Igreja na qual nunca preguei, Fui seminarista de uma que preguei e depois parei, mas não porque quis, mas porque alguns irmãos reclamaram da pregação e depois o pastor não me convidou mais, também preguei em algumas Igrejas apenas uma vez, em uma tive a oportunidade de vê um homem que jogava bola comigo aceitar Jesus junto com sua esposa, em outra nem apelo fiz, pois Deus não me autorizou, Em uma Deus levou toda Igreja a frente e isso foi incrível como experiência pra mim, numa que preguei nem conhecia o pastor e pasmem, até hoje não o conheço, mas tbm conheço pastores a tanto tempo que nunca me convidaram pra pregar em Igrejas que são presidentes. Já recebi oferta por pregar, mas em outras mal recebi um Obrigado. Em algumas os pastores me amam, mas em outras penso que não gostaram muito do que falei porque se sentiram ofendidos, eles que reclamem com Deus, não prego o que quero nem o que eles querem ouvir, pelo contrário, Deus sempre tem me dado mensagens pesadas, chamando o povo ao arrependimento e conserto. Já preguei sobre família, mas chamando as mesmas a responsabilidade, já preguei sobre disponibilidade da Igreja ao trabalho e muitos sermões que não queria, mas fui obediente a Deus, não gostaria de pregar sobre pesares, gostaria de pregar sobre sonhos, promessas, mas na verdade prego o que Deus manda. Não sei pregar. Só uma coisa eu faço, me coloco a disposição de Deus para ser usado por Ele.

Por Diego Batal
Nova Iguaçu - RJ
Textos publicados: 1 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.