Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Igreja x tropa de elite

Cidade Maravilhosa é o Rio de Janeiro !! Cidade que viveu nos últimos dias acontecimentos históricos inauditos, tanto para seus moradores, como para tantos países do mundo através da mídia e até pelos sites de relacionamentos, são os tempos..não os final dos tempos! Uffa chega de "chavões".

Vimos cenas interessantes e emocionantes, primeiro o erro tático dos traficantes de tentar jogar a população da cidade maravilhosa contra as autoridades, incendiando 95 veículos, ledo engano ! o tiro saiu pela culatra, mesmo! Ou mesxxxxmo, com sotaque carioca carregado de "x". Muito bem orientado por um secretário muito competente -Beltrame -soube colocar em prática o que chama de "inteligência", isto é, uma polícia inteligente, que sabe agir de forma coerente; Bem parece que o fracasso do ônibus 174 deixou algum resultado, e bom, para o bem, termo muito usado nos últimos dias pelo povo carioca: "o bem". Parabéns a todos no sentido mais amplo da palavra: Polícia Militar(BOPE) , Forças Armadas, Polícia Civil, Polícia Federal e etc ! e aos políticos e pastores que, “GLÓRIA A DEUS” se mantiveram longe de todos os acontecimentos. Há algo de novo e de bom no ar, políticos e religiosos longe, a operação foi um sucesso; deixe completar que é somente um começo para as 1074 favelas do Rio de Janeiro, mais vamos falar a verdade, que começo bom para os cariocas !!!

Sendo assim, fico a meditar caro leitor qual teria sido a razão, ou as razões, para o sucesso da operação no complexo do alemão e adjacências, qual ? quais? Deixe-me dizer comentar uma delas; o povo carioca deu um “BASTA”, sim o “miserável” que comprou o seu carro zero”, mesmo “sem nunca ter lido um livro” e ser morador de um apartamento de poucos metros e por isso viver mal com a sua esposa”(jornalista da Rede globo do estado de Santa Catarina). Deu um basta !!!!!!!!!!!!!

Sim o carioca gritou e bradou: “chega” !!!!!

Bem caro leitor, aonde estou querendo chegar ? sim estou querendo falar de nossas “ingrejas” e algumas situações peculiares que estamos vivendo e, suas conseqüências, não por pertencer a uma denominação e igreja que no momento está sob auditória, não vou citar nomes, muito menos o local, obvio caro leitor...

O que estamos precisando, mal comparando as distintas situações, é esse “BASTA”!!! precisamos dar um basta em muitas situações, algumas tão claras que beiram o ridículo, e por favor não me venham com esse papinho de “final dos tempos”, CHEGA!!! Chega de corrupção, chega de politicagem na Igreja, chega de boatos em tempos de processo eleitoral, chega de luxuria, chega de templos suntuosos, chega de disputa de poder, chega de falsos milagres, chega de pedir , pedir, pedir...e por último chega!! De falsos profetas !!! chega de pastores profissionais do púlpito(lobos), chega de divisão, chega de prostituição, chega de casa-se e separa-se dentro das igrejas, e depois casa-se novamente em outra denominação, chega de novas denominações fruto de “facções teológicas”...

Assim, somente assim,...estaremos trilhando o caminho da restauração da Igreja do Senhor, quando unidos dermos um brado de BASTA !

O tempo é chegado !

Eis a Questão...
Vitoria - ES
Textos publicados: 6 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.