Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Carta aberta aos cristãos e igrejas cristãs do brasil

"Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros." João 13.35

"Seja constante o amor fraternal [...] Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada." Hebreus 13.1,16

Queridos irmãos e queridas irmãs em Cristo Jesus, nosso Senhor. De fato, vivemos dias difíceis. Os dias são maus, e as Escrituras Sagradas já nos alertou que assim seria. Contudo, o Senhor permanece nos convidando a uma vida de amor e generosidade.

O Senhor continua nos chamando para vivermos uma vida que seja vista como um sinal inconfundível da graça, da misericórdia, da bondade, do perdão e do amor de Deus. E o diabo, inimigo de nossas almas, continua buscando cegar a todos que conseguir, os impedindo que ouçam o chamado de Deus para esse tipo de vida.

Não se deixem enganar, se permanecermos lutando uns contra os outros, ideias contra ideias, egos contra egos, ideologias contra ideologias, pensamentos contra pensamentos; só haverá um vencedor, só haverá um que triunfará; apenas um ficará satisfeito no final: o diabo. Ele quer impedir você de amar e ter comunhão com o Corpo de Cristo. Não caia nessa ardilosa armadilha. Não volte a usar suas redes sociais para destilar ódio e preconceito com quem pensa ou vive diferente de você. Não continue fazendo isso, para o seu próprio bem e para não envergonhar o Nome de Jesus. Não se deixe vencer pelo mal. Não seja dominado pelo maligno. Ao contrário, vamos vencer o mal com o bem.

Sim, eu sei que todos nós pensamos diferentes. Sim, eu sei que uns são de César e outros de Apolo. Sim, é sabido que o pensamento do outro, muitas vezes parece absurdo para mim, e o meu, também pode parecer uma aberração para o outro. Entretanto, nosso modelo [para os que se dizem cristãos] continua sendo Jesus. E, a referência que temos do Cristo ressurreto, permanece sendo a mesma: valorização da vida, proteção dos vulneráveis, amor mútuo entre todos e todas, generosidade na partilha e graça e misericórdia para perdoar.

Sigamos o mestre. Se fizermos isso, duvido que iremos nos dedicar em defesa ferrenha de ‘Nero ou Apolo’, porque estaremos mais ocupados e engajados em sermos reconhecidos como discípulos e discípulas de Jesus, que amam a todos e todas e partilham tudo que tem com generosidade. Tudo que o diabo quer é que nos dedicamos a defender e levantar homens a altas posições, a ponto de nos esquecermos da missão de tornar Cristo conhecido por todos. Devemos nos dedicar com fervor em compartilhar sobre Jesus e não sobre homens. Devemos nos dedicar juntos em oração.

Voltemos ao Evangelho para abastecermos nossas mentes e corações sobre como Jesus viveu e sobre como Ele espera que vivamos. Encerro com as palavras do apóstolo Paulo "...tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês." (2 Coríntios 13.13b).

Que a graça abundante do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, nosso maravilhoso Pai, e a doce comunhão que só é proporcionada pelo bondoso Espírito Santo, seja sobre você, sua casa, sua família, sobre toda a Igreja de Jesus espalhada sobre a face da terra e sobre toda a humanidade. Hoje e sempre. Amém!
São Carlos - SP
Textos publicados: 3 [ver]
Site: http://www.facebook.com/raniericosta.oficial/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.