Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Às mães imperfeitas

Em tempos de notícias sobre mães que negligenciam e até matam filhos...

Em tempos que a maternidade é renunciada por muitas, por ser considerada uma carga difícil de carregar...

A maternidade continua sendo uma dádiva por meio da qual não apenas damos continuidade à sociedade humana, mas também aprendemos a viver além de nossos egos. Sim, as mães podem aprender mais facilmente a alegria de doar-se para a construção e realização de outra pessoa.

Por meio da maternidade Deus nos chama e nos ensina a sermos um pouco mais parecidas com Ele em seu amor sacrificial. E como é feliz quem pode experimentar a alegria da realização que não tem como foco o ego, mas está além de si!

Não! Não é por holofotes, nem por aplausos. Não se trata de exibir marcas de força e sacrifício. É a alegria pura e simples de desejar profundamente a realização do outro a ponto de gastar-se por isso!

Mas nenhuma mãe é perfeita! Somos fracas, limitadas, impotentes e, muitas vezes, falhamos de várias maneiras. É pela graça e misericórdia de Deus que podemos seguir em frente em nossa missão de mãe, sendo aperfeiçoadas por Ele enquanto obedecemos ao Seu chamado, confiando nAquele que nos chamou não apenas à maternidade, mas a sermos suas filhas pela fé na obra de Cristo na cruz.

E, essa mesma graça e misericórdia estão disponíveis, por meio de Cristo, inclusive àquelas que falharam tão escandalosamente, abandonando ou matando seus filhos. Sim, o preço pago na cruz de Cristo foi alto o suficiente para cobrir a dívida de qualquer pecado. Basta que seja confessado e depositado aos pés de Cristo. Ele dá um novo coração, uma nova vida, uma nova identidade nEle.

O justo juiz de todo o Universo perdoa até mães assassinas porque Ele mesmo assumiu na cruz a sentença de morte no lugar de quem se arrepende e confia nEle.

Venham todas as mães imperfeitas e depositem seus fardos cheios de culpa diante dAquele cujo fardo é leve. Ele se dispõe a trocar de fardo com você.
Taguatinga - DF
Textos publicados: 71 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.