Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A vida é assim mesmo!

Há quatro anos atrás, ouvia muito esta frase "a vida é assim mesmo", passando por momentos de muita luta e dificuldades, envolvido no mundo do tráfico, me encontrava em uma situação aparentemente feliz, alegre, mas não era o que sentia quando estava em meu quarto. A tristeza, a angústia invadia meu coração e parecia que iria me matar, chorava muito e perguntava a Deus por que estava passando por toda aquela situação.

Sempre a pergunta é a mesma? Por que, Senhor, estou passando por isso? Não aguentava ficar em casa, então preferia estar no meio dos amigos (aparentemente), e ali mostrar para as pessoas que era um cara alegre, feliz, mas não era o que eu vivia!

E quando o assunto era o crime todos diziam: a vida é assim mesmo! Quando o assunto era desemprego, a resposta era a mesma, quando assunto era enfermidade, vícios, morte, jovens no meio das drogas todos diziam: a vida é assim mesmo...

É verdade Jesus disse: no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo. Passamos por tudo isso mesmo, ou às vezes enfrentamos dentro da nossa própria casa, todas situações que acabei de falar, mas se entregar a elas é diferente, Jesus esteve aqui, passou por tudo que hoje eu e você passamos, mas venceu!

Ele disse: Eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos! Promessa.

O que estamos esperando para tomarmos posse da vitória. Um dia deitado em meu quarto, ouvi a voz do Senhor dizendo: filho tenho outra vida pra você, você é mais do que vencedor, você pode ser outro cara (mais louco), pensava que era doidão, o valentão, eu ser crente? Nem pensar! Quando Jesus disse: quero você assim mesmo, Venha! Comecei a chorar e naquele momento minha vida mudou.

A vida não era da forma que todos falavam, tomei atitude e entreguei a minha vida a Jesus, a partir daquele momento, não aceitei mais em minha vida, palavras de derrota, enfermidade, vícios, etc... Aí pude perceber que a vida é assim mesmo! É com Jesus...

Que o Senhor nos ajude a romper a cada dia, sempre confiar em Deus, da mesma forma que Jesus mudou minha vida, Ele pode mudar a sua, basta você tomar a mesma atitude que um dia mudou minha vida, (entregar a vida a Jesus), depois toma posse da vitória e das bençãos! Em cristo sou mais que vencedor!

Deus lhe abençoe!
SÃo JosÉ Da Lapa - MG
Textos publicados: 6 [ver]
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.