Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A mulher, na visão de Deus: onde está o seu coração? [3]

Dinheiro, material desejado por todos, necessario a manutenção de todo e qualquer empreendimento, mas na sua busca, alguns cuidados são mais que necessários. E sua forma de lidar com o mesmo, pode mostrar sem que você perceba, quem realmente você é.

As finanças, apesar de sua importância para a manutenção da obra de Deus aqui na terra, não representa grande valia quando o dono do dinheiro não tem o coração no altar de Deus.

Muitas pessoas são valorizadas e valorizam outros pelo dinheiro que eles têm, pelas roupas caras que vestem e pelas coisas que podem comprar.

Mas, diante do Senhor, o dinheiro nada mais é, que uma das várias formas de você mostrar sua fidelidade a ele; mostrar que sua fé e confiança estão postas em Deus e não em suas posses, pois como diz o Senhor Jesus: “Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam…” (Mateus 6.19,20)

Logicamente ninguém come sem trabalhar, e nada mais justo que o trabalhador busque fazer reservas daquilo produz, porém não devemos colocar nossa confiança apenas nisso, muitas famílias caem no erro de colocar a conquistas das finanças num patamar tão elevado, que se esquece de ministrar Deus na vida dos filhos, mais tarde, lamentam a falta de fé ou a própria descrença dos jovens na Palavra de Deus.

Deus não precisa de dinheiro, não precisa do seu dinheiro, damos dízimos e ofertas para mostrar que nossa confiança esta em Deus, além de ser uma forma de abençoar outras pessoas mais necessitadas, que dependam dos trabalhos sociais realizados por varias denominações cristãs. O que devemos ter em mente é que a grande preocupação para Deus é saber onde esta nosso coração, é no altar dele? Estamos com nossas vidas realmente aos pés do Senhor? A cada dia devemos estar refletindo onde estamos pondo nossa confiança, porque está escrito: “Porque, onde esta o teu tesouro, aí estará o teu coração.” (Mateus 6.21)

Por isso, lembre-se que a vontade dele é que “o Temor do Senhor seja o teu tesouro”. (Isaias 33.6)
Recife - PE
Textos publicados: 12 [ver]
Site: http://michelleramos.wordpress.com

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.