Palavra do leitor
22 de agosto de 2016- Visualizações: 1502
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
A experiência do Coração Aquecido
Desde a experiencia de John Wesley em 24 de maio de 1738, esses 278 passados, o povo de Deus nunca precisou tanto desta experiencia como hoje. Precisamos voltar a essência da vida de santidade, da renuncia do eu, da entrega abnegada, da busca até que chegue.
Gostaria muito que a Revista Ultimato que tem comtribuido muito com meu crescimento espiritual, fizesse matérias falando desta maravilhosa experiencia.
Leandro Alves
Ig Nazareno
Campinas
Gostaria muito que a Revista Ultimato que tem comtribuido muito com meu crescimento espiritual, fizesse matérias falando desta maravilhosa experiencia.
Leandro Alves
Ig Nazareno
Campinas
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.
22 de agosto de 2016- Visualizações: 1502
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.
Ultimato quer falar com você.
A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.
PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.

Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
Revista Ultimato
- +lidos
- +comentados
- Desnudar-se publicamente
- Diversidade de letrinhas
- O novo paradigma do ministério pastoral na era da Inteligência Artificial
- O sol parou mesmo? Onde está o milagre?
- O olhar de Jesus melhora o meu (e não o contrário)
- O cristão e a vida intelectual
- Pai, dê presença e não presente
- A beleza dos caminhos improváveis
- O Deus Profeta é o Deus Sacerdote e o Deus Sacerdote é o Deus Profeta?
- Reflexão. Cuidado com a ajuda
(31)3611 8500
(31)99437 0043






