Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

#SemFiltro

É inegável a facilidade de tirar fotos e compartilha-las nas redes sociais. Vários aplicativos ajudam para que esta foto fique linda e maravilhosa, antes de você jogá-la no mundo virtual. Realce de cores, brilho, luzes, foco, destaques e inúmeros ajustes. São os chamados filtros. Eles melhoram a foto. Tornam elas quase profissionais. Viram sucesso.
Sem filtro. Esta é a expressão (em Inglês: No Filter) utilizada quando uma foto é jogada nas redes sociais sem nenhum ajuste. Não usar este filtro é gostar da foto ao natural, como ela foi tirada. Não precisa ser melhorada, realçada, destaca. A foto será agradável e bela sem filtros.
Sem filtro. É assim que Deus ama você. Você não precisa de filtros para Deus curtir a sua vida. Não é necessário ajustar problemas, realçar qualidades ou dar um foco apenas nas coisas boas da vida. “Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado” (Romanos 5.8). Deus ama. Mesmo com seus problemas, suas crises, suas depressões, suas podridões, suas culpas, seus pecados. Ele ama. Sem filtros. Você não precisa ajustar-se a um padrão moral para ser amado por Deus. Ele ama. Ama entregando Jesus, que morreu e ressuscitou. É amor para todos. Feliz é aquele que conhece, compreende e deixa-se amar por este Deus.
Sua vida não precisa de filtro para ser amada por Deus. Mas, para sua salvação, Deus lhe oferece este filtro chamado Jesus. Ele realmente transforma, dá brilho, conserta e ajusta. Não fotos, mas vidas. É Jesus. É Deus que oferece o filtro, e não você. Ele transforma vidas, conserta erros, dá brilho à escuridão, coloca a vida no foco certo. É filtro de salvação! “Pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva” (Romanos 3.24). Sem Jesus, não há salvação. Mesmo sendo amado por Deus sem filtros!
Então fica a dica: Deus ama sem filtro. Ele ama todos, inclusive os que não vivem nos padrões éticos da sociedade, os culpados, os excluídos, os errados, os tantos filhos pródigos espalhados por aí. O amor foi a tal ponto que Jesus assumiu estas culpas e erros. Pagou por elas. Com sua morte e ressurreição, Jesus tornou-se o filtro da salvação. Deixe-se amar por este Deus. Deixe-se transformar pela salvação que há em Jesus. Deixe Deus ajustar a sua vida com o filtro da salvação!
Candelária - RS
Textos publicados: 10 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.