Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Perversões, aberrações...

Poder-se-á dizer diante do tema que abordarei, nesta semana, como já se disse em comentários sobre artigos anteriores meus, que é “estranho” eu escrever, como uma certa constância, assuntos como o que vou tratar nesta oportunidade.

Não posso negar que tais situações me incomodam [mas não me surpreendem] tendo em vista que o anômalo está se tornando o certo, o incorreto está se tornando o normal, o errado está se tornando o correto; enfim, a exceção está se tornando a regra.

Este texto se baseia em um novo costume que é chamado de “casamento aberto [poliamor]”; a entrevistada afirma que “fazer sexo com desconhecidos a torna uma mãe melhor”! (sic). “Residentes na Califórnia, ela e o marido fazem parte de uma comunidade não monogâmica, na qual os membros têm relações sexuais extraconjugais com a anuência do parceiro” (sic).

Vide: http://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2016/06/22/transar-com-desconhecidos-me-faz-uma-mae-melhor-diz-adepta-do-poliamor.htm

O mais surpreendente é que a entrevistada, pelo “Daily Mail” - jornal britânico, também considera proveitoso compartilhar isso com seus filhos, que, [em tese], confiam mais nela tendo em vista saberem como ela vive: “sabem que sou feliz e não precisam se preocupar comigo” (sic).

Disse eu, acima, que essas práticas sexuais contrárias à natureza criada por Deus, inclusive as extraconjugais, não me surpreendem, isso no sentido de saber que há distorções, que há subversões e que a cada dia elas se tornarão mais intensas, mais aberrantes, mais pervertidas como “sinais” do tempo do fim.

A humanidade já passou por situações idênticas, como já disse em artigo anterior, e, após a imoralidade, após o desrespeito a Deus, Ele enviou juízo sobre a terra sendo exemplos o Dilúvio e a Destruição de Sodoma e Gomorra.

O que “surpreende” é que quando pensamos que uma perversão é a pior que poderia existir surgem novas e muito piores “modalidades” de contrariar a Deus, de entristecer o Espírito Santo de Deus.

O Senhor Jesus, respondendo aos seus discípulos a respeito do tempo do fim [sinais de sua vinda e da consumação do século] disse:

“Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. E por se MULTIPLICAR A INIQUIDADE [o destaque é meu], o amor se esfriará de quase todos” (Mt. 24. 10-12).

Note-se que o Senhor Jesus falou MULTIPLICAR A INIQUIDADE; por isso o amor se esfriará de quase todos; já se esfriou, conforme afirmei em artigo anterior.

A iniquidade, não se pode negar, está se multiplicando, e cada vez o escândalo é maior e mais grave; essa situação ora descrita nada mais é que o resultado do esfriamento do amor, de sua ausência nessas vidas.

Como eu disse acima [em outras palavras] quando entendemos que já vimos a pior iniquidade, a maior perversão, a mais forte aberração surgem outras muito mais arrogantes, provocantes, desrespeitosas em relação ao nosso Deus.

Essa libertinagem crescente é a ação do anticristo, que já opera, conforme nos afirma a Bíblia Sagrada [Palavra de Deus]:

“Com efeito, o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo a quem o Senhor Jesus matará, em sua 2ª. vinda, com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda” (II Ts. 2. 7-8).

É verdade que esses sinais e outros mencionados na Bíblia sempre ocorreram, alguns disseram que era o tempo do fim, mas se decepcionaram.

Agora sim podemos dizer que já é o tempo do fim, pois a condição “sine qua non” de toda a Palavra Profética de Deus para que seja o fim, qual seja Israel de volta à sua terra já ocorreu a partir de 1882 [expulsão dos judeus da Rússia/União Soviética] e se reafirmou face ao reconhecimento do Estado de Israel pela ONU, em 1948, designando-lhe a terra que já era deles [nunca saíram de lá totalmente].

Voltando a um dos parágrafos antecedentes, quando aleguei que comentários em textos anteriores diziam que é estranho eu sempre estar abordando esse assunto justifico a seguir.

O Senhor Jesus nos comissionou [a todos os cristãos] para a missão de fazer discípulos/ensinar, pregar o evangelho a toda criatura e testemunhar a sua Palavra até aos confins da terra, isso porque é vontade de Deus que nenhum pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento (II Pe. 3. 9).

Por isso, disse eu antes, esses episódios me incomodam, incomodam porque são almas que estão caminhando para a eterna condenação. Temos que arrancá-las da porta do inferno!

Temos que estar orando pelos pecadores, embora devamos repudiar o pecado; se não fizermos isso o sangue daquele que morrer no pecado, nos será cobrado (Ez. 3. 18).

Mas não é por receio, por medo que devemos cumprir a nossa Missão [Grande Comissão], mas por amor a Deus em primeiro lugar, e ao próximo como a nós mesmos.

“O Senhor Jesus tornou-se o Autor da Salvação eterna para todos os que lhe obedecem” (Hb 5. 9).

Reflita nisso!
São Paulo - SP
Textos publicados: 802 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.