Prateleira
18 de dezembro de 2018- Visualizações: 2441
comente!- +A
- -A
-
compartilhar
Compartilhe a essência do Natal com os recursos de Ultimato
É tempo de celebrar o Natal! E o que vem à sua cabeça quando você pensa nisso? Alguns dias de descanso, mesa farta com as delícias da ceia, ganhar e dar presentes a quem se ama?Nesses dias de celebração, queremos te ajudar a voltar o coração a uma realidade mais essencial, a de que o Natal é Jesus, o Deus-menino que chegou para nos dar o que mais necessitamos: um convite à redenção, um caminho de volta ao Pai.
Na série "Uma semana com personagens do Natal", alguns textos vão nos ajudar a conhecer e entender melhor o cenário da chegada de Jesus, apresentando os personagens que fizeram parte desse acontecimento: Zacarias, os anjos, Maria, José e os pastores.
Até o Natal, as devocionais diárias publicadas no blog vão ser dedicadas à data, com textos de autores como C.S. Lewis, Eugene Peterson, Ricardo Barbosa, John Stott, Elben César e outros.
Outro recurso que Ultimato oferece são três e-books gratuitos, disponíveis nos links abaixo, que incluem tanto meditações diárias como reflexões e modelos de liturgias, que podem ser usados nos momentos com a família e com a comunidade.
Seja por que caminho for, nos acompanhe e compartilhe, junto conosco, a boa nova do Natal por aí!
>> O Menino e o Reino
>> Para Celebrar o Natal
>> Era uma Vez um Natal sem Papai Noel
18 de dezembro de 2018- Visualizações: 2441
comente!- +A
- -A
-
compartilhar

Leia mais em Prateleira
Opinião do leitor
Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta
Para escrever uma resposta é necessário estar cadastrado no site. Clique aqui para fazer o login ou seu cadastro.
Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.
- + vendidos
- + vistos
(31)3611 8500
(31)99437 0043
Família em risco
Oração: sem dicotomias e verniz religioso
John Stott, um "discípulo radical"
Discípulos. Alguns radicais, outros nem tanto






