Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Autores

Palavra-chave:
primeira | anterior | Página: 15/17 | próxima | última | ir para:

Robson Luiz Ramos

Autor de Evangelização no Mercado Pós-Moderno, Robson Luiz Ramos é advogado, bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestre em estudos do Novo Testamento pelo Pittsburgh Theological Seminary, em Pittsburgh, Pensilvânia, Estados Unidos. Robson atuou como assessor da Aliança Bíblica Universitária nos Estados Unidos e no Brasil por catorze anos e tem experiência em projetos missionários no leste europeu e no norte da África. Por quase dez anos foi diretor executivo da Sociedade Bíblica Internacional no Brasil, que publicou, em 2001, a Bíblia NVI - Nova Versão Internacional.

Rodolfo Amorim Carlos de Souza

Organizador e autor de Fé Cristã e Cultura Contemporânea, Rodolfo Amorim Carlos de Souza é analista em relações internacionais, especialista em gestão do terceiro setor e mestre em sociologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É obreiro do L’Abri Brasil e membro fundador da Associação Kuyper para Estudos Transdisciplinares (AKET).

Roger Wagner | Andrew Briggs

Roger Wagner, artista e poeta inglês, foi descrito como o "melhor pintor religioso da Grã-Bretanha". Graduado em literatura inglesa em Oxford, com a mais alta classificação (first class honours), também estudou na Royal Academy School of Art. Tanto o Ashmolean Museum em Oxford, quanto o The Fitzwilliam Museum em Cambridge contam com sua obra em suas coleções permanentes. Em 2014, foi laureado com o prêmio ACE (Art and Christianity) de arte em contexto sagrado. Produziu vários livros de poemas ilustrados e traduções dos Salmos, e é professor na Escola de Arte Ruskin, em Oxford.

Andrew Briggs foi eleito em 2002 como o primeiro titular da cátedra de nanomateriais da Universidade de Oxford. Coordenou vários projetos interdisciplinares, com apoio de empresas como a BNFL, Toppan, Hitachi e Hewlett-Packard. Tem mais de 540 publicações, a maioria em revistas indexadas internacionalmente, com mais de 7 mil citações. É também professor no Colégio de St Anne, membro emérito da Wolfson College, membro honorário da Sociedade Real de Microscopia e membro do Instituto de Física. É licenciado em teologia pela Universidade de Cambridge e ganhador do Prêmio Chase para o grego. Atua no Conselho de Administração da Ian Ramsey Centre e como membro do Conselho Internacional de Consultores da Fundação John Templeton.

Ronald J. Sider

Autor de O Escândalo do Comportamento Evangélico, Ronald Sider é professor de teologia, ministério holístico e de políticas públicas. É presidente dos Evangélicos pela Ação Social. Orador e escritor mundialmente conhecido, falou em seis continentes e publicou vinte e sete livros e vários artigos. O seu livro Cristãos Ricos em Tempo de Fome foi reconhecido pela Christianity Today com um dos cem livros religiosos mais influentes do século 20. É editor da revista PRISM e colaborador de Christianity Today e de Sojourners. Leciona em diversas universidades ao redor do mundo, incluindo Yale, Harvard, Princeton e Oxford.

Ronaldo Almeida Lidório

Ronaldo Almeida Lidório é pastor presbiteriano e missionário entre os povos indígenas (APMT/WEC). É organizador de Indígenas do Brasil - avaliando a missão da igreja e A Questão Indígena - uma luta desigual. É doutor em antropologia  cultural (RLU) e em teologia (SATS). Atuou nove anos na África como plantador de igrejas e tradutor do Novo Testamento para a língua Limonkpeln. 

Ronaldo Almeida Lidório, org.

Ronaldo Almeida Lidório é pastor presbiteriano e missionário entre os povos indígenas (APMT/WEC). É organizador de Indígenas do Brasil - avaliando a missão da igreja e A Questão Indígena - uma luta desigual. É doutor em antropologia cultural (RLU) e em teologia (SATS). Atuou nove anos na África como plantador de igrejas e tradutor do Novo Testamento para a língua Limonkpeln.

Roseli M. Kühnrich de Oliveira

Co-autora de De Bênçãos e Traições, Roseli M. Kühnrich de Oliveira é mestre em teologia e psicóloga clínica com especialização em terapia familiar, trabalha com atualização teológica e acompanhamento psicológico de lideranças cristãs. É autora de Cuidando de Quem Cuidaum olhar de cuidados aos que ministram a Palavra de Deus (Editora Sinodal).

Rubem Martins Amorese

Autor de, entre outros, Fábrica de MissionáriosLouvor, Adoração e LiturgiaMeta-HistóriaIcabode e Ponto Final, Rubem Martins Amorese é consultor legislativo (aposentado) do Senado Federal e presbítero emérito na Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasília. Foi professor na Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB) por vinte anos e presidente do diretório regional da Sociedade Bíblica do Brasil

Ruth Bancewicz

Ruth Bancewicz, do Instituto Faraday para a Ciência e a Religião, St. Edmund’s College, Cambridge, é organizadora e autora de O Teste da Fé

Samuel Escobar

Autor de Pós-Modernidade e Não Concordo com Deus, o peruano Samuel Escobar esteve no Brasil pela primeira vez em 1953. A partir daí começou um proveitoso relacionamento com a igreja brasileira. Entre 1959 e 1964 passou por várias universidades do país como evangelista e discipulador, nos primeiros anos da Aliança Bíblica Universitária (ABU). Foi missionário entre estudantes universitários na Argentina, Espanha e Canadá. É fundador e ex-presidente da Fraterniadade Teológica Latino-Americana. É presidente das Sociedades Bíblicas Unidas e professor de estudos missionários no Seminário Teológico Batista do Leste, na Filadélfia, EUA, e em Lima, Peru..

primeira | anterior | Página: 15/17 | próxima | última | ir para: