Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Versos, rimas e fé

Poesia é mais do que traçar versos e rimas. “É o reflexo da alma”, afirma o conhecido pastor Ebenézer Soares Ferreira, no texto de apresentação de Antologia de Poetas Evangélicos, o lançamento de janeiro da Ultimato.

E se, de fato, a expressão poética extrai o que há de mais profundo do ser humano, inevitavelmente, poesia rima com fé. Assim como rima com dor, amor e verdade.

Antologia de Poetas Evangélicos é uma obra única. Trata-se de uma coletânea de poemas de poetas evangélicos. São mais de cem poetas brasileiros reunidos, de diferentes denominações, idades e épocas. O lançamento da Ultimato reúne dos filólogos aos membros de academias literárias; dos escritores laureados e declamadores aos iniciantes da nova geração de poetas.

Organizada durante os últimos 30 anos, pelo conhecido pastor Ebenézer Soares Ferreira, reitor do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil por mais de uma década e presidente emérito da Convenção Batista Brasileira, Antologia de Poetas Evangélicos é uma amostra da alma dos poetas evangélicos nacionais.

Conheça a história e os estilos da poesia evangélica. Desfrute o prazer da arte poética. Fortaleça sua fé com a sensibilidade dos poetas.


Leia mais
Cristo e a criatividade
A beleza salvará o mundo
Celebrando a vida com arte
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1174 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.