Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Senador evangélico propõe castigo aos infiéis

(ALC) Projeto de lei encaminhado pelo senador Édgar Espíndola Niño ao Congresso Nacional da Colômbia propõe, numa iniciativa sem precedentes, que pessoas infiéis no matrimônio recebam um castigo exemplar com a perda de direitos civis por três meses, além de uma multa econômica. 

O propósito da iniciativa, segundo o senador evangélico e membro da Igreja Pentecostal Unida da Colômbia, é fortalecer as famílias, dissuadindo aqueles que pretendem cometer adultério. O parlamentar argumentou que essa conduta resulta em muitos lares destruídos e na deterioração da qualidade de vida, “sendo os filhos os que mais sofrem como conseqüência da separação dos pais”, indicou. 

A maior parte dos filhos de lares separados foi obrigada a desistir dos estudos, especialmente nas famílias de estratos baixos, adicionou Espíndola, assinalando que “as crianças, adolescentes e jovens, em muitas ocasiões, são explorados em trabalhos pesados e até mesmo sexualmente”. 

O senador explicou também que, independente do estrato sócio-econômico ao qual pertençam, as crianças, os adolescentes e os jovens de lares separados precisam do amor e do exemplo dos pais, “porque isso não pode ser compensado por nada, principalmente na idade em que mais precisam deles”. 

Fonte: www.alcnoticias.org

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.