Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Parceria leva o conteúdo da revista Ultimato para as ondas do rádio

Por Phelipe Reis

Artigos publicados na versão impressa da revista Ultimato agora poderão ser acessados em formato radiofônico no programa “Ultimato em Voz”. A distribuição do conteúdo na versão em áudio é fruto da parceria entre HCJB – A Voz do Andes e Editora Ultimato.

A HCJB já produziu 29 programas. Os áudios são um belo trabalho da locutora Bianca Breus. O primeiro programa traz dois textos: Intergeracionalidade – Jesus Cristo é o mesmo hoje, ontem e o será para sempre e Jesus não mudou!, publicados na edição de setembro/outubro de 2019 na revista Ultimato.

Ambas organizações trabalham com divulgação de conteúdo a partir das Escrituras há mais de 50 anos. HCJB, uma organização missionária, completou 55 anos de Brasil, em 2019, e o ministério Ultimato, 52, em janeiro de 2020.

A HCJB – A Voz do Andes disponibilizará matérias da revista Ultimato em programas no site e no aplicativo da HCJB para smartphone. O conteúdo dos programas será disponibilizado semanalmente em um único arquivo, com o intuito de que rádios locais e web rádios possam baixar e retransmitir o material.

A parceria possibilitará que o conteúdo de Ultimato chegue a pessoas que não possuem sequer energia elétrica, pelo projeto Micro SD Card da HCJB. Esta iniciativa disponibiliza em um cartão de memória uma Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil em áudio e 300 horas de programas da HCJB. Este cartão é distribuído gratuitamente em parceria com diversas organizações missionárias que trabalham entre grupos minoritários sem acesso à internet.

Outra forma de distribuição do conteúdo em áudio é pelo Mega Voz, um pequeno aparelho de áudio que funciona à bateria solar e dispõe da Bíblia da Sociedade Bíblica do Brasil e 300 horas de programas de rádio da HCJB.

O programa “Ultimato em Voz” vai ao ar toda quarta-feira. Para ouvir, clique aqui.

Este trabalho conjunto tem como objetivo “cumprir o mandamento dado a todos os cristãos de levar o evangelho a toda criatura”. A parceria e o trabalho para a distribuição do conteúdo não visam lucro financeiro.
É natural do Amazonas, casado com Luíze e pai da Elis e do Joaquim. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em Missiologia no Centro Evangélico de Missões (CEM). É missionário e colaborador do Portal Ultimato.
  • Textos publicados: 94 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.