Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Mutirão Mundial de Oração 2024 convida para intercâmbio de oração entre crianças e adolescentes

Por Ultimatoonline

O Intercâmbio de Oração 2024 chegou e a Rede Mãos Dadas convida organizações sociais, igrejas, educadores, pais líderes de crianças e de adolescentes para ajudá-los a formar grupos com o objetivo de trocar motivos de oração com outro grupo de qualquer lugar do mundo.

A Rede Mãos Dadas pede para que cada educador ou líder reúna os motivos de oração de seu grupo de crianças e/ou adolescentes para serem trocados com os pedidos de outros de algum lugar “bem longe”. As suas crianças e os adolescentes de cada grupo receberão os pedidos e participarão orando uns pelos outros.

A Rede Mãos Dadas fica responsável por colocar os líderes dos grupos de crianças e/ou adolescentes e está feita a troca!

Conectar com outras crianças e adolescentes de um local distante traz grande entusiasmo para elas. Além disso, com o Intercâmbio, as crianças e os adolescentes se beneficiam com a prática da intercessão, da descoberta sobre os problemas vividos em outros cantos do planeta e da satisfação de ser parte da solução a partir da fé cristã.

Neste ano, o Intercâmbio conectará crianças e adolescentes de países de fala portuguesa, espanhola e inglesa, como Angola, Moçambique, Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe.

Ore pelas crianças, ore com as crianças. Ande com elas e no caminho ensine-as. Ensine, mas também aprenda com elas, pois é delas que vem o perfeito louvor.

--
Organizado pela Rede Mãos Dadas, o Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis é uma iniciativa da Viva e acontece no primeiro fim de semana de junho de cada ano. Esta é a vigésima oitava edição e acontecerá nos dias 1 e 2 de junho.

Em 2024, o Mutirão Mundial de Oração convida todos para orar especialmente por crianças e adolescentes que sofrem em secreto, em lugares nos quais o socorro parece impossível.

--
Serviço
Intercâmbio de Oração do Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade
Tema do Mutirão: Brilhe, Jesus, nos lugares escuros
Quando acontecerá o Mutirão: 1 e 2 de junho de 202
Quando o Intercâmbio começou: em 24 abril de 2024
Para informações sobre o Intercâmbio, clique aqui.
REVISTA ULTIMATO | OS DESAFIOS ÉTICOS DAS NOVAS TECNOLOGIAS

O avanço da tecnologia nas últimas décadas é maior do que em qualquer outra época da história. Tal aumento se dá em muitas frentes e, mais significativo, confere um caráter tecnológico à vida contemporânea.
Quais são os desafios trazidos por esse avanço? A ética cristã é suficiente para responder aos aspectos relacionados às novas tecnologias? Como a igreja pode atuar nesse cenário tão desafiador?

É disso que trata a matéria de capa da
edição 407 da revista Ultimato. Para assinar, clique aqui.
Saiba mais:
» Oração de Petição – Uma investigação filosófica, Scott A. Davison
» Encorajamento Que Vem do Alto - A vida nova que só Deus pode dar, Robert Liang Koo
» A Criança, a Igreja e a Missão, Dan Brewster

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.