Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Ministro do Meio Ambiente britânico nega intenção de privatizar Amazônia

05/10/2006 

(Agência Brasil) Em nota divulgada ontem (4) pelo Ministério das Relações Exteriores, o ministro do Meio Ambiente do Reino Unido, David Milliband, nega a intenção de promover a internacionalização de terras na Amazônia.
 
O ministro participou de encontro na cidade de Monterrey, no México, onde o secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente, Cláudio Langone, chefia a delegação brasileira. 

“Deixei muito claro que o interesse do governo do Reino Unido não é o de apoiar ou promover a compra da Floresta Amazônica, mas, sim, de trabalhar com os colegas brasileiros (e outros países) para apoiar o manejo florestal sustentável”, afirma a nota de Milliband. 

A proposta de "um plano de privatização da Amazônia" havia sido divulgada no domingo (1º) pelo jornal britânico Daily Telegraph, em reportagem assinada por Patrick Hannessy. O plano, segundo o jornalista, resolveria problemas de desmatamento da Amazônia e serviria para proteger a região. Leia mais em Agência Brasil

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.