Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Jovem senhora

 A revista Ultimato foi concebida em São Paulo, em 1966, e nasceu em Barbacena, MG, no dia 13 de janeiro de 1968. Portanto, completa neste mês 44 anos de existência, de circulação ininterrupta.
 
Jovem
Longe de colocar as barbas de molho, continuamos olhando para frente, com entusiasmo juvenil. Até porque muitos dos nossos colaboradores (como chamamos nossos funcionários) são, de fato, jovens. Eu mesmo (nos idos de meus quase 33 anos), enquanto escrevo este texto, e converso por e-mail com a estagiária Raquel (20 anos), tenho ao meu lado esquerdo a auxiliar de escritório Luíza (19 anos) e no fundo o auxiliar de marketing Lucas (24 anos). Em tempos de internet, redes sociais e informações, tendências e conceitos instantâneos, continuamos com a missão de “anunciar a Boa Nova que nunca fica velha”. Não travestida, mas relevada genuinamente na linguagem e nas feições desta geração.
 
Nossa presença é real nos mares virtuais. Enquanto que a revista há anos está disponível a um clique também em formato eletrônico, nosso conteúdo se expande: nosso portal e blogs produzem diariamente palavras cristãs e estimulam a colaboração de blogueiros que fazem parte da nossa rede. Somos a 12ª editora mais popular da rede social Twitter. E temos aumentado a participação e interação no Facebook, com atualmente quase mil usuários ativos por mês.
 
Senhora
Enquanto celebramos a juventude, no entanto, não deixamos de agradecer a Deus pela experiência acumulada. Sem botox, não nos envergonhamos de caminhar também olhando para trás, na certeza de que Deus é o Senhor da história. Não é nada fácil manter por mais de 4 décadas a circulação de uma revista cristã, não denominacional, sem doações, com independência editorial. Mas, por opção própria, a Editora Ultimato é uma empresa e um ministério; e vice-versa. Leia um pouco da caminhada em nosso diário íntimo.
 
revista Ultimato, que chega a sua 334ª edição, é publicada de dois em dois meses, destinada à evangelização e edificação, e tem sua caminhada reconhecida por todos – apreciadores ou críticos. Uma prova está em Cartas a Ultimato – livro publicado por ocasião dos festejos de 40 anos da revista e que reúne mais de 700 correspondências à redação da Ultimato de 1968 a 2008.  
 
Em nossas publicações queremos juntar o que não deveria estar separado, como diz nossa declaração oficial:
 
“Ultimato pretende associar a teoria com a prática, a fé com as obras, a evangelização com a ação social, a oração com a ação, a conversão com santidade de vida, o suor de hoje com a glória por vir”.
 
Para isso, “relacionamos Escritura com Escritura e acontecimentos com Escritura” com a visão de “contribuir para criar uma mentalidade bíblica e estimular a arte de encarar os acontecimentos sob uma perspectiva cristã”. 
 
Para comemorar nosso aniversário, um livro por dia estará com desconto de 44% (apenas neste mês, das 17h às 22h). Acompanhe esta promoção no Twitter e Facebook. Você também poderá comprar as coleções encadernadas da revista com até 70% de desconto e doar uma assinatura presente com 25% a menos do preço integral. 
 
Feliz aniversário, Ultimato!
 
_________
Lissânder Dias, jornalista e editor de web da Editora Ultimato
 
 
Leia mais

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.