Apoie com um cafezinho
Ol? visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

João Alexandre grava seu primeiro DVD

Nos dias 05 e 06 de fevereiro o músico cristão João Alexandre gravará ao vivo seu primeiro DVD. O cantor se apresentará no anfiteatro Sigma, campus Rudge Ramos da Metodista, a partir das 19h30.

João Alexandre é músico, intérprete, compositor e arranjador. Desde muito cedo começou a cantar, mais especificamente aos 9 anos, quando foi descoberto cantando no banheiro de casa por uma de suas irmãs.

Hoje ele é um dos artistas mais conhecidos da chamada "Música Popular Cristã". Com 12 cds gravados, tem suas músicas tocadas no Brasil inteiro, com destaques para as músicas: "Essência de Deus", "Pra cima Brasil", "Água da Vida" e recentemente, "É proibido pensar", que já foi assistida por mais de duzentas mil pessoas no site Youtube.

João tem mais de 20 anos de carreira, tendo nesse período produzido, além de seus próprios discos, mais de 30 discos de outros autores.

Para obter informações sobre a compra de ingressos entre em contato com a distribuidora Vencedores por Cristo: (11) 5183-4755.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.