Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A primeira revista de 2021

A primeira edição de 2021 da revista Ultimato começa a chegar na casa do assinante antes de começar o ano novo. Na capa, uma trilha, um caminho para quem quer deixar para trás as “coisas velhas” e sair da inércia.

E, a caminhada intencional rumo a uma vida de comunhão com Deus não se faz sem esforço. Na caminhada espiritual, isso significa manter os olhos fixos em Jesus. Amá-lo, imitá-lo, admirá-lo, contemplá-lo, obedecer-lhe, segui-lo.

E Paulo sabia disso: “Não estou dizendo que já tenha tudo isso, que já o tenha conseguido. Mas estou a caminho, prosseguindo para Cristo, que me alcançou de uma forma impressionante. [...] olhando para o alvo, para onde Deus nos chama – para Jesus. Estou correndo e não vou voltar atrás” (Fl 3.12-14, A Mensagem).

Como fazer diferença entre o exercício que tem pouco valor e o exercício que tem muito valor? Como lidar com a mudança de hábitos, com a desorganização, com o cansaço? E, por estranho que pareça, como descobrir o descanso e a liberdade nas disciplinas espirituais?

A edição de janeiro-fevereiro de 2021 é um convite para começar de novo: “Exercite-se – saia da inércia espiritual”. E a promessa expressa pelo salmista é animadora: “São felizes os que de ti recebem forças, os que decidem percorrer os teus caminhos” (Sl 84.5, NVT).

E, claro, tem muito mais. Assine e receba em casa a sua revista ou leia agora a edição online.




Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1296 [ver]

Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.